quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Alan Wake's American Nightmare e I Am Alive serão lançados entre Fevereiro e Março

Microsoft revela que ambos os jogos farão parte da promoção XBLA House Party que dará início no dia 15 de Fevereiro.


Pelo segundo ano consecutivo, a Microsoft promoverá um punhado jogos da Xbox Live Arcade através da promoção XBLA House Party, que neste ano dará início no dia 15 de Fevereiro e disponibilizará para compra um total de quatro jogos no período de um mês, com um jogo sendo lançado a cada semana.


E entre a lista de jogos para este ano estão os tão aguardados Alan Wake's American Nightmare e I Am Alive.Um trailer da promoção House Party 2012 foi divulgado pela empresa na Xbox Live Marketplace.

Sem informar em que ordem os jogos serão lançados, o vídeo revela os quatro títulos que farão parte da promoção deste ano: Alan Wake's American Nightmare, I Am Alive, Nexuiz, e Warp, com o primeiro deles, seja lá qual for, sendo disponibilizado no dia 15 do mês que vem.

American Nightmare é o sucessor do primeiro Alan Wake cujos rumores o revelaram no ano passado antes de ele ser oficialmente anunciado na Spike TV.

I Am Alive é a mais nova propriedade intelectual da Ubisoft que já está a um bom tempo em produção. O projeto estava primeiramente sob a responsabilidade da desenvolvedora Darkworks antes de ser transferida para a Ubisoft Shanghai. Com ele fazendo parte da promoção House Party, poderá acontecer de haver um período de exclusividade na XBLA antes do jogo chegar à PSN (e quem sabe também aos PCs).

Warp é um dos outros dois e poucos conhecidos jogos que farão parte da promoção. Se trata de um jogo de ação baseado em enigmas da Electronic Arts que está sendo desenvolvido pela Trapdoor. Você joga no papel de um alienígena que é capaz de clonar a si mesmo e se transportar por entre paredes ou para dentro de objetos (incluindo humanos), causando explosões. Ele está previsto para ser lançado na XBLA, PSN e PC, mas, assim como I Am Alive, ele poderá ter um período de exclusividade no console da Microsoft.

O ultimo título é Nexuiz, um jogo de tiro em 1ª pessoa que foi anteriormente lançado em 2005 como um jogo grátis para PC. Ele está sendo retrabalhado pela IllFonic com o uso da CryEngine 3, e está previsto para ser lançado na XBLA, PSN e PC. Simplificando, Nexuiz é um jogo de tiro em 1ª pessoa para até 8 jogadores que se passa dentro uma arena e que será distribuído pela THQ. Assim como os outros dois últimos, poderá haver um período de exclusividade para a XBLA.

No ano passado, a promoção House Party se deu entre a metade de Fevereiro e a metade de Março, e incluía Beyond Good & Evil HD, além dos seguintes jogos: Hard Corps: Uprising, Bejeweled Blitz, Torchlight, and Full House Poker.


FONTE: 1up.com aqui e aqui

..............................................................................................................
Outras notícias:
Alan Wake 2, Fable 4 e outros jogos estariam em produção para o próximo Xbox, segundo rumores
Vendas do Xbox 360 chegam a 66 milhões, Kinect a 18 milhões
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário