sexta-feira, 20 de maio de 2011

Próximo jogo Alan Wake será um título de Xbox Live Arcade, segundo rumores

Rumores parecem apontar o novo destino da série.


Alan Wake: Night Springs está sendo desenvolvido atualmente como um título para a Xbox Live Arcade, revelou fontes internas.


Segundo o XBLAFans, “uma fonte extremamente confiável” confirmou que a seqüência do jogo de suspense Alan Wake será um título de Xbox Live Arcade. O site afirma "ter visto imagens capturadas, mas foi solicitado a não publicá-las por enquanto."
Semana passada, depois de alguns rumores terem surgido indicando uma possível seqüência, a Remedy confirmou estar de fato trabalhando em um novo jogo Alan Wake, mas Oskari Häkkinen, chefe de desenvolvimento do estúdio, deixou bem claro que o novo título não se trata de uma seqüência e nem de um conteúdo adicional para o primeiro jogo. Entretanto, suas cuidadosas observações não descartam a possibilidade de um título de Arcade.
Night Springs é o título do programa de televisão fictício que aparece nos cenários de TV espalhados ao longo do jogo. Antes de se tornar um escritor de sucesso, Wake trabalhou como escritor para este programa. Será que o novo jogo para a XBLA se baseará em umas destas histórias antigas de Alan?


FONTE: IGN.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Novo capítulo de Alan Wake é confirmado, mas não se chamará ‘Alan Wake 2’
   
-
Alan Wake é nomeado o 'Jogo do Ano' pela Time
 
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário