terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NGP terá dois tipos de aparelhos, um com 3G e outro sem

Chefe da SCEE, Andrew House, diz que o portátil virá com duas variações de modelos na Europa.

Durante a apresentão realizada para a imprensa no final de Janeiro, a Sony havia dado a impressão de que haveria apenas um modelo de seu Next Generation Portable (NGP). Este modelo usaria a conexão 3G e também a conexão de rede sem fio Wi-fi para acessar a internet e jogar partidas online, entre outras funções.
Nem todas as versões do NGP teriam 3G, aparentemente.

Mas agora, pode ser que a estratégia de oferecer todos os modelos do NGP com tecnologia 3G esteja limitada apenas ao Japão. Conversando com a Eurogamer, o chefe da Sony Computer Entertainment da Europa, Andrew House, disse que, pelo menos na Europa, o novo portátil virá com duas versões – uma com 3G e outra sem.
A primeira coisa a se esclarecer, na qual eu não sei se a apresentação de hoje fez um bom papel em fazê-lo, é que todos os aparelhos terão capacidades de Wi-fi; um modelo separado terá 3G,” disse House ao site. “Então o usuário pode fazer uma escolha. Wi-fi estará disponível em todos, que claro é o aspecto mais importante da conectividade e daquela experiência interligada; o 3G será um subconjunto disso.
De acordo com a Eurogamer, a Sony está atualmente “trabalhando duro” em parcerias para o 3G com as operadoras do serviço na Europa. No Japão, a Sony já possui um contrato exclusivo com a NTT DoCoMo para oferecer o 3G.
Até o presente momento, a Sony Computer Entertainment da América não respondeu às solicitações da GameSpot a respeito dos possíveis futuros modelos do NGP na América do Norte.

FONTE: GameSpot.com
............................................................................................................
Outras notícias:
-
Preço do NGP será entre $300-$350, segundo analista
  
-
Sony libera as especificações técnicas do NGP
   
............................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário