sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Preço do NGP será entre $300-$350, segundo analista

Jesse Divnich da EEDAR diz que o recém anunciado portátil da Sony poderá ser vendido pelo mesmo preço do PS3 ou até mais; previsão de lançamento para o final de 2011.

Nesta semana a Sony anunciou oficialmente o seu mais novo console portátil, atualmente chamado de NGP (Next Generation Portable). O novo aparelho tecnológico possui modernas especificações e será lançado no final do ano com o suporte de uma enorme lista de desenvolvedoras que incluem donas de franquias como Uncharted, Resistance, e Call of Duty. Entretanto, os jogadores podem estar preocupados com uma coisa em particular... o preço.
A Sony ainda não informou um preço para o NGP.

De acordo com o analista da Entertainment Design and Research, Jesse Divnich, em uma entrevista para a GamesIndustry.biz, o NGP poderia ser vendido a uma faixa de preço entre 300 e $350 (R$ 510 e R$595). Divnich também disse que a Sony está com o controle do mercado de portáteis, sendo o NGP um sucesso ou não.
O mercado está sedento por um portátil de jogos de última geração. O NGP se tornará em uma grande tendência para todas as formas de entretenimento portátil,” disse ele. “Depois de ver as especificações hoje, mesmo que NGP não for um sucesso, está claro que o caminho dos jogos portáteis mudou para sempre. O futuro do entretenimento portátil está nas mãos da Sony.”
Além disso, o chefe da Sony da Europa, Andrew House, também concedeu entrevista à Eurogamer, e disse que o NGP terá um preço “acessível.”
Eu não consigo falar em termos de números, mas o que eu diria é que nós o lançaremos a um preço acessível que é apropriado para o setor de jogos portáteis,” disse ele.

FONTE: GameSpot.com
............................................................................................................
Outras notícias:
-
Sony divulga a lista de desenvolvedoras que darão suporte ao NGP
  
-
Sony libera as especificações técnicas do NGP
  
............................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário