sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

F.E.A.R. 3 é adiado para Maio

WBIE confirma que o shooter de terror da Day 1 Studios ganhou mais dois meses de desenvolvimento antes de seu lançamento para X360, PS3 e PC.

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Day 1 Studios estão realmente duvidosos com relação a data de lançamento de F.E.A.R. 3. Na metade do mês, a GameSpot confirmou com a distribuidora que o shooter de terror foi adiado pela segunda vez, com o jogo sendo transferindo desta vez para algum momento do mês de Maio. Anteriormente, o jogo estava agendado para ser lançado no dia 22 de Março para X360, PS3 e PC.
F.E.A.R. 3 é adiado pela segunda vez.

De acordo com o representante da WBIE, o adiamento de F.E.A.R. 3 faz parte dos esforços da Day 1 de “disponibilizar o melhor jogo possível para os nossos consumidores.” A distribuidora não forneceu nenhuma outra informação adicional sobre o desenvolvimento do jogo.
F.E.A.R. 3 será o terceiro jogo da franquia de tiro em primeira pessoa que começou em 2005. O mais novo capítulo continuará a história da série e adicionará um modo “divergente cooperativo” totalmente novo que permitirá que os jogadores assumam o papel de um dos dois personagens, Point Man, um supersoldado geneticamente elaborado que apareceu no primeiro F.E.A.R., ou seu irmão Paxton Fettel, que possui poderes de telecinésia.
Procurando aperfeiçoar o element de terror de F.E.A.R. 3, a Warner Bros contratou os trabalhos do diretor de filmes John Carpenter para dar sugestões durante o desenvolviemento do jogo. Carpenter trabalhou nos filmes Fuga de Nova York, a recriação de O Enigma do Outro Mundo e Eles Vivem.

FONTE: GameSpot.com
.............................................................................................................
Outras notícias:
- Silent Hill 8 renomeado para Silent Hill: Downpour 
- Trailers Filial dos Games - Dead Space 2 - Trailer Excavations legendado Português BR  
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário