quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Silent Hill 8 renomeado para Silent Hill: Downpour

Última edição da revista Game Informer revela que o mais novo jogo da série Silent Hill ganha um nome oficial; nenhum outro detalhe foi revelado.

 
Durante a conferência de imprensa da Konami na Electronic Entertainment Expo de 2010, a distribuidora anunciou o mais novo jogo da série Silent Hill. Na época, o jogo havia ganhado o nome temporário de Silent Hill 8, mas agora a Konami definiu um nome oficial para o mais novo capítulo de sua série de horror.

Espere chuva forte em Silent Hill: Downpour
 

De acordo com a última edição da revista Game Informer, Silent Hill 8 será chamado agora de Silent Hill: Downpour. O jogo, que está sendo desenvolvido pela desenvolvedora tcheca Vatra Games, está previsto para ser lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em algum momento de 2011.

Os detalhes sobre a história do título continuam escassos, mas o trailer de apresentação (abaixo) revela algumas informações. Os jogadores estarão na pelo do ex-interno Murphy Pendleton, um homem que sofre com alucinações quando dorme.

Downpour continuará sendo um jogo de horror em Terceira pessoa no qual os jogadores serão testados com enigmas, criaturas e outras coisas horrendas. Além disso, como o nome sugere, Silent Hill: Downpour terá grande foco no elemento de água.




FONTE: GameSpot.com

.............................................................................................................
Outras notícias:
- Músico compositor da série Silent Hill deixará a Konami
- Dead Space Aftermath será lançado em Blu-ray e DVD no dia 25 de Janeiro  
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário