quarta-feira, 16 de março de 2011

Novo filme DOOM ganha sinal verde

Um novo filme da série da id Software está nos planos.

Depois de Resident Evil e Silent Hill, surge a notícia de mais um filme baseado em série de jogos. A Universal Pictures que fazer um novo filme DOOM, apesar da fraca recepção que o primeiro recebeu da mídia especializada, tendo alcançado uma baixa média de 34% na Metacritic.

O filme se trata de uma recriação, publicou o site What's Playing, e a Universal Pictures está procurando por um enredo que adicione a tecnologia 3D no meio. Aparentemente, o sucesso da Paramount Pictures com GI Joe despertou o interesse da Universal.
O filme DOOM, lançado em 2005, estrelou o famoso lutador Dwayne "The Rock" Johnson e Karl Urban (A Supremacia Bourne). O diretor de Street Fighter: The Legend of Chun-Li, Andrzej Bartkowiak foi o responsável pelo projeto.
Enquanto isso, o estúdio criador da série DOOM, a id Software, tem desconversado constantemente quando o assunto é DOOM 4. Nós ainda não vimos nada, mas temos ouvido bastante, com o desenvolvedor Todd Hollenshead dizendo que DOOM 4 irá “surpreendê-lo completamente.”

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Segundo filme Silent Hill inicia as filmagens
 
-
Sony e Capcom se unem para produzir o quinto filme de Resident Evil
   
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário