quinta-feira, 29 de maio de 2014

Quantum Break é confirmado para 2015

Quantum Break, a nova propriedade intelectual da Remedy Entertainment exclusiva para o Xbox One que foi anunciada em Maio do ano passado, estará sendo lançado em algum momento de 2015, confirmou hoje a desenvolvedora - contrariando assim os rumores surgidos no começo do ano.


O jogo ainda não possuía uma data ou período de lançamento anunciado, mas agora nós sabemos que o novo título estará sendo disponibilizado em algum momento do ano que vem. Novas imagens também foram divulgadas para o jogo, cujo restante delas você confere abaixo.

O chefe da Remedy, Sam Lake, informou também por meio de um novo vídeo divulgado hoje que a primeira apresentação oficial do gameplay de Quantum Break estará sendo feita ao vivo durante a Gamescom no próximo mês de Agosto. O novo vídeo divulgado também oferece uma pequena amostra do gameplay que será apresentado durante o evento.

Dos criadores de Max Payne e Alan WakeQuantum Break é um novo título de ação e tiro em 3ª pessoa que oferecerá intensas cenas cinematográficas de tiro com dinâmicas mecânicas de cobertura e cujo tema central da narrativa e da jogabilidade gira em torno do conceito de manipular o tempo.

O novo vídeo divulgado, Lake também fala um pouco mais sobre o conceito e a narrativa por detrás do jogo. Segundo ele, a experiência completa de Quantum Break será oferecida por meio da fusão do jogo cinematográfico com a narrativa do show em live action que também está sendo planejado.

"O jogo é sobre os heróis, e o show é sobre os vilões", disse Lake. "No jogo, você controla Jack Choice em uma luta desesperada para deter a fracture (ruptura), que está ameaçando causar o fim do tempo. No show, ao estilo das modernas séries de TV, você é apresentado aos esquemas e ao jogo de poder dentro da Monarch - a corporação que é a principal inimiga de Jack”.

Na página do jogo no site oficial da Xbox, é oferecida uma descrição adicional desta fusão entre as experiências jogo e show em live action, aonde é dito que a maneira como os jogadores jogam o título irá gerar uma versão pessoal e personalizada do show de TV, assim como assistir ao show também influenciará na forma como você joga.

"Assistir ao show lhe proporcionará estratégias e percepções que impactarão na forma como você joga o jogo, e lhe ajudará a descobrir conteúdos únicos dentro do jogo. Juntos, o jogo e o show proporcionarão uma experiência de entretenimento completa e apenas possível no Xbox One", pode ser lido na página.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Quantum Break - Arte da caixa e 15 imagens do jogo
Novo trailer de Quantum Break traz a primeira amostra do gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário