Missão e Valores da Filial dos Games

Nossos Valores:

Nós adoramos os jogos. Mas acima deles, reconhecemos que existem valores mais elevados que devam ser primeiramente defendidos em uma sociedade. Acreditamos que os jogos, assim como as artes, a TV, o radio, etc..., devam ser direcionados às boas ações e proporcionarem o bom exemplo à civilização. Os jogos são nada menos do que representações gráficas das ideologias e pensamentos de seus criadores e, assim sendo, estão sujeitas aos mais diversos tipos de coisas, boas e ruins.

Deste modo, apesar de a Filial dos Games não tocar nestes assuntos em seus textos, nós procuramos realizar nosso trabalho e publicar nossas postagens baseados nestes valores, trazendo o que há de mais novo e interessante na indústria dos games. Procuramos usar sempre uma escrita séria, profissional e respeitosa neste mundo de diversão e de entretenimento, e procuramos sempre dar ênfase às fontes das notícias e de seus autores.

Adicionalmente, apesar de noticiarmos tais assuntos quando presentes, nós não fazemos apologia ao sexo ou à violência grátis nos jogos. Também somos estritamente contra a pirataria. É justo que os desenvolvedores e distribuidores recebam as devidas recompensas por seus trabalhos, que são frutos de seus suores e esforços. Jogos tendem a demorar anos para serem feitos, e estes custos devem ser recompensados.
Entendemos que nossas paixões, desejos e gostos pessoais pelos jogos, embora lícitos e válidos, não devam ser o maior fim almejado, reconhecendo que a responsabilidade sobre outros valores como respeito, moral, pudor, justiça e verdade estão acima destes sentimentos (uma visão que é fruto de nossa posição Católica).
Por fim, temos um enorme gosto de poder conviver com esta indústria. A sensação que temos quando nos vemos profundamente imersos em um jogo é o que nos move a continuar acompanhando esta área. São sentimentos e emoções que apenas os games conseguem proporcionar.

A Missão da Filial dos Games será escrita em breve...


Filial dos Games.