quinta-feira, 8 de março de 2012

Medal of Honor: Warfighter ganha data de lançamento

Sequencia do jogo de tiro de 2010 será lançado no dia 23 de Outubro deste ano, e está sendo produzido com a mesma engine de Battlefield 3; história será baseará em eventos reais, com as missões dos jogos vindo acompanhadas por entrelinhas de manchetes de acontecimentos do mundo real.


Depois de ter revelado uma sequencia de Medal of Honor através de um convite enviado à algumas mídias especializadas no mês passado para uma apresentação da GDC que continha uma arte do jogo, a Electronic Arts anunciou oficialmente Medal of Honor: Warfighter, disponibilizou o primeiro trailer e divulgou a data de lançamento do título.


A sequencia do jogo de 2010, que está sendo desenvolvida pelo estúdio Danger Close e continuará com a história do esquadrão de operações especiais Tier 1, será lançado no dia 23 de Outubro de 2012, e está sendo produzido com a ferramenta de desenvolvimento Frostbite 2.0, a mesma engine usada no visualmente belíssimo Battlefield 3.

A data, que também foi divulgada no trailer, foi anunciada durante a apresentação oficial do jogo na GDC realizada anteontem em São Francisco (Califórnia, US).

De acordo com a EA, “Warfighter proporciona uma experiência agressiva, enérgica e autêntica que coloca os jogadores na pele dos soldados mais precisos e disciplinados dos dias de hoje em uma visão pessoal e muito próxima dos campos de batalha e das lutas contra a atual ameaça terrorista mundial.”

Inspirados por eventos reais, e escrito pelos [membros] do Tier 1 enquanto transportados para o extrangeiro. Quando um explosivo extremamente mortal (PETN) penetra fronteiras civis, Preacher e seus fieis companheiros são enviados para resolver o problema.”

O produtor executivo Greg Goodrich fez questão de frisar que a autenticidade será o ponto chave do projeto, e revelou que as ações não se concentrarão no Afeganistão, mas serão focadas em um conflito mais global desta vez.

Pela primeira vez em nossa franquia, este jogo não é baseado em um evento histórico, mas em múltiplos eventos concentrados em uma única ameaça terrorista,” disse Goodrich.

Nós estaremos enviando vocês atrás das manchetes para combater um inimigo com muitas faces diferentes. Desde a resgatar reféns nas Filipinas até a eliminar a ameaça pirata na Costa da Somália, cada missão no jogo conterá uma linha tracejada de um evento do mundo real. Se soar familiar é porque ou você leu isso online ou ouviu em uma notícia na CNN.”

Diferentemente de seu antecessor, o multiplayer de Medal of Honor: Warfighter está sendo desenvolvido internamente também pela Danger Close, ao invés da DICE. Os modos multiplayer permitirão ao jogador a escolher 12 unidades diferentes da Tier 1 dentre 10 diferentes países, “incluindo a SAS Britânica, a SASR Australiana, a KSK Alemã e a GROM Polonesa.”

Nós estamos fazendo isso porque, francamente, os garotos na Polônia não crescem sonhando em se tornarem [soldados da Marinha americana]. Eles não. Eles se imaginam membros da GROM, então nós estamos copiando algo dos jogos FIFA e dando aos jogadores a chance de eles sentirem algum orgulho nacional em um FPS. Jogue pelo time de seu país, levante esta bandeira, e combata com os melhores dos melhores online.”

Goodrich também anunciou um novo modo multiplayer chamado Gladiator, embora ele não tenha entrado muito em detalhes. “Isto é os caras bons contra os caras bons,” disse ele. “Isto é quem venceria em uma batalha, Batman or Superman. É realmente muito legal e eu mal posso esperar para que vocês os vejam.”

De acordo com a CVG, além de Preacher, também Voodoo, Mother e os outros personagens do último jogo estarão presentes. A provincial de Isabela nas Filipinas foi mencionada como uma das localizações possíveis, e os jogadores poderão esperar por um modo do tipo morte com um tiro e alguma forma de modo cooperativo.

O novo trailer divulgado também menciona que uma edição especial do jogo estará sendo disponibilizada para pré-reserva sem nenhum custo adicional. Medal of Honor: Warfighter será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Call of Duty: Black Ops 2 é listado no site da Amazon na França
Spec Ops: The Line é confirmado para Junho
.............................................................................................................. 

12 comentários:

  1. I know this website gives quality dependent articles
    and other data, is there any other web site which offers these kinds of information in quality?


    My web-site ... AimBot Detection - AlliedModders

    ResponderExcluir
  2. I'm extremely impressed with your writing talents as smartly as with the format for your weblog. Is this a paid subject matter or did you modify it your self? Anyway stay up the excellent quality writing, it's uncommon to peer a great weblog like this one nowadays.
    .

    Have a look at my site 1.6 aimbot

    ResponderExcluir
  3. Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have truly enjoyed browsing your
    blog posts. After all I'll be subscribing to your rss feed and I hope you write again very soon!

    Also visit my site :: miscrits of

    ResponderExcluir
  4. This paragraph will assist the internet visitors for creating new web
    site or even a blog from start to end.

    Feel free to surf to my page :: Get Paid To Complete Offers

    ResponderExcluir
  5. Good post. I learn something new and challenging on blogs I stumbleupon everyday.
    It's always interesting to read through content from other authors and practice a little something from other web sites.

    My site :: adfocus auto surfer

    ResponderExcluir
  6. This blog was... how do I say it? Relevant!! Finally I've found something which helped me. Thanks a lot!

    My web-site :: Virtual dj home

    ResponderExcluir
  7. Utterly pent content , appreciate it for information .


    My web page Great GPT Site

    ResponderExcluir
  8. This is the perfect webpage for everyone who really wants to find out
    about this topic. You know so much its almost hard to argue with you
    (not that I personally would want to…HaHa).
    You certainly put a new spin on a topic which has been discussed for years.
    Wonderful stuff, just excellent!

    Look into my webpage ... 3d sex games

    ResponderExcluir
  9. Hi, this weekend is good in support of me, as this occasion i
    am reading this fantastic educational article here at my home.


    Feel free to visit my web blog ... earn with surveys

    ResponderExcluir
  10. Howdy! I'm at work surfing around your blog from my new iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Carry on the great work!

    My weblog; Cheating Castleville

    ResponderExcluir
  11. I enjoy what you guys tend to be up too. This sort of
    clever work and exposure! Keep up the terrific works guys I've incorporated you guys to my personal blogroll.

    my weblog - buy youtube views

    ResponderExcluir
  12. Good day! Do you know if they make any plugins
    to protect against hackers? I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on.
    Any recommendations?

    Also visit my page :: Cool Things To Find Parody

    ResponderExcluir