quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Spec Ops: The Line é confirmado para Junho

Novo jogo de tiro em 3ª pessoa da 2K será lançado no próximo dia 26 de Junho nos EUA; item bônus de pré-reservas também são revelados.


A 2K Games anunciou que o seu mais novo jogo de tiro em 3ª pessoa Spec Ops: The Line será lançado na América do Norte no dia 26 de Junho nos EUA e internacionalmente no dia 29 de Junho. O jogo será lançado simultaneamente para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Anunciado pela primeira vez em 2009, e descrito como um “provocativo e cativante shooter militar moderno em 3ª pessoa,” o título, que está sendo desenvolvido pelo estúdio alemão Yager, parece ter ganho uma conotação bastante parecida com um jogo de horror.

A 2K confirmou que os fãs que fizerem a pré-reserva do jogo nas lojas participantes receberão itens de jogo adicionais que “melhorarão a experiência multiplayer.”

Eis abaixo os incentivos de pré-reservas nas palavras da 2K: 

  • Duas vezes a quantidade de pontos de experiência que serão dadas durante a primeira semana de jogo, permitindo aos jogadores a expandir o ranking de seus personagens; 
  • A arma AK-47 será destravada primeiro ranking; 
  • A classe de personagem “Officer Class” será destravada no primeiro ranking; esta classe inclui diversas vantagens baseada em equipe, tais como redução de danos para a equipe e o aumento na eficiência de outras classes; 
  • Acesso ao “FUBAR Pack,” que contem acessórios exclusivos que permitirão aos jogadores a personalizarem os seus personagens com itens únicos e distintos visualmente.

Spec Ops: The Line é a primeira investida da 2K no gênero de shooter militar,” disse Christoph Hartmann, presidente da 2K. “Nós criamos um jogo único que explora as realidades obscuras da guerra e coloca os jogadores em situações difíceis aonde a linha entre o certo e o errado se misturam intensamente na medida em que os jogadores lutam por sobrevivência.

Nós estamos muito contentes por anunciar oficialmente os primeiros detalhes sobre o multiplayer de Spec Ops: The Line,” disse Denby Grace, produtor sênior da 2K Games. “Adicionalmente, as pessoas que fizerem a pré-reserva do jogo estarão receberão uma vantagem imediata no modo multiplayer.



................................................................................................................
Outras notícias:
Far Cry 3 é confirmado para Setembro
Activision promete ‘inovação significativa’ para o próximo Call of Duty
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário