sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

2K Games revela oficialmente Spec Ops: The Line durante a VGA 2009

Distribuidora revela que seu mais novo projeto é um shooter tático militar em terceira pessoa que se passa em Dubai; estúdio responsável pelo jogo é a Yager, significando que os rumores do novo shooter produzido pela 2K Boston continuam um mistério.


No final de Novembro deste ano haviam surgido rumores de que o estúdio de Boston da 2K Games estaria ressucitando a série de tiro Spec Ops. Mas estes rumores possuem apenas meia verdade.

Spec Ops terá comandos militares americanos lutando contra terroristas em Dubai.


No último Sábado, por meio do um vídeo mostrado durante a VGA, a 2K Games inaugurou o site oficial de Spec Ops: The Line. Entretanto, o novo projeto, previsto para o Playstation 3, Xbox 360 e PC, está atualmente sendo desenvolvido pelo estúdio alemão Yager, cujos funcionários trabalharam nas séries F.E.A.R. e Splinter Cell.

Usar cobertura será uma constante neste jogo de tiro em terceira pessoa.


Conforme indicado pelo trailer vazado na internet em Novembro, Spec Ops: The Line conta a história de um grupo de comandantes lutando contra terroristas equipados com lança mísseis na arruinada cidade de Dubai que sofre as conseqüências de uma desastrosa tempestade de areia. O trailer mostra que o jogo é de tiro em terceira pessoa com bastante ênfase em obter cobertura para proteção, no estilo Gears of War. Apesar disso, pelo que pode ser visto pelo trailer, os jogadores terão de encontrar proteção que cubram ataque que vem de cima e de baixo, enquanto eles exploram os elevados arranha-céus da destruída Dubai.

De acordo com a descrição disponível no site oficial do jogo, que também possui um outro trailer, Spec Ops: The Line entrará nas questões morais. De acordo com a descrição oficial, a sua história “desafia a moralidade dos jogadores ao colocá-los no meio de situações chocantes aonde escolhas inimaginárias que afetam a vida humana devem ser feitas”.

O jogo fará os jogadores tomarem duras decisões morais, segundo a 2K.


No site pode-se ouvir também uma voz de um oficial americano conversando com o seu capitão. Ele diz: “Na guerra, nossas escolhas têm conseqüências... Mas não se engane capitão... Isto não é guerra.”

Nenhuma data de lançamento foi informada. Entretanto, já que Spec Ops: The Line está sendo produzido pela desenvolvedora alemã Yager, isto significa que o novo projeto da desenvolvedora 2K Boston continua sendo um mistério.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trailer de Spec Ops: The Line (PS3, X360, PC)
- 2K Boston ressucitanto Spec Ops?
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário