sábado, 19 de dezembro de 2009

Novo jogo da série True Crime se passará em Hong Kong

Activision retorna com a série de ação em céu aberto na metrópole chinesa; United Front Games, que está produzindo ModNation Racers, será o responsável pelo desenvolvimento.


A serie True Crime da Activision não tem sido vista desde 2005, quando True Crime: New York City recebeu fracas análises da crítica e não conseguiu vender muito bem. Porém, a distribuidora dará uma nova chance a franquia, adicionando à série um jogo de ação a céu aberto no estilo Grand Theft Auto.

A série True Crime renascerá em Hong Kong.


Durante a VGA realizada sábado passado, a Activision inaugurou um trailer do próximo capítulo da série. O jogo é chamado simplesmente de “True Crime” e está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio por de trás de ModNation Racers, a United Front Games. O trailer – que pode ser visto no Youtube – mostra muita ação, mas muito poucos detalhes sobre a história e a jogabilidade.

Quando você é clandestino, você tem que fazer sacrifícios,” a narração do vídeo explica enquanto a câmera mostra algumas tomadas de Hong Kong e do protagonista do jogo. “Estas pessoas são cruéis. Haja o que houver, apenas lembre-se: nós somos os bons meninos.”

Depois do evento a Activision confirmou que True Crime será lançado para os PCs, o 360 e o PS3 no segundo semestre de 2010. Ela confirmou também que o jogo permitirá aos jogadores a explorarem Hong Kong tanto de carro quanto a pé. Assim como nos jogos anteriores da série, os jogadores poderão usar artes marciais tanto em combates mano-a-mano quanto em lutas com armas de foto. O protagonista será um personagem totalmente novo, chamado de Wei Shen, e o jogo está sendo feito nos moldes dos filmes de ação de Hong Kong.

A franquia de ação a céu aberto começou em 2003 com o jogo True Crime: Streets of LA, lançado para Xbox, Playstation 2, GameCube e PC. Desenvolvido pela Luxoflux (exceto a versão para GameCube), o jogo foi bem recebido pela crítica e era notável tanto pela sua réplica fiel de vários bairros de Los Angeles quanto pela sua história, que permitia aos jogadores a serem bons ou maus policiais. Apesar de nunca ter sido oficialmente anunciado, uma tentativa anterior de lançar o terceiro jogo da série acabou não saindo do papel.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- 2K Games revela oficialmente Spec Ops: The Line durante a VGA 2009
- Batman retornará a Arkham Asylum
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário