sábado, 19 de dezembro de 2009

Halo: Reach será sobre o esquadrão Spartan

Novo trailer do tão aguardado tiro de ficção científica terá como tema o grupo de soldados como o Master Chief; fonte descreve o jogo como “sombrio e violento,” como se fosse “Gears of War com Spartans.”


Seis meses depois da apresentação do jogo durante a Electronic Entertaiment Expo, a Microsoft e a Bungie disponibilizaram o primeiro trailer completo de Halo: Reach. O vídeo de dois minutos e meio foi tirado da abertura cinematográfica do jogo de tiro, que será lançado no segundo semestre de 2010 para o Xbox 360. Um beta do multiplayer está planejado para o meio do ano que vem, e aqueles que compraram Halo 3: ODST receberá convites.

Halo: Reach será “sombrio e violento,” de acordo com fontes.


O trailer confirma o que o título de Halo: Reach dá como dica: O jogo se baseará nos mesmos eventos que se passaram na série em quadrinhos Halo: The Fall of Reach, de Eric Nylund. O livro retrata tanto o cerco feito pelos Covenant a planeta quanto a origem do programa Spartan, que desenvolve dezenas de supersoldados nos mesmos moldes do herói da série Halo, Master Chief.

Enquanto que o trailer da E3 mostrou apenas de relance o cerco de Reach, o novo vídeo recém divulgado confirma o acontecimento por meio de uma mensagem de rádio que diz “A Winter Contingency foi declarada.” O mesmo texto aparece em Fall of Reach quando os Covenants iniciam um ataque em massa ao planeta, esmagando suas defesas e pousando milhares de aeronaves na superfície.

O novo trailer de Halo: Reach também mostra diversos soldados Spartans. De acordo com a Microsoft, o grupo de seis Spartans se chama Noble Squad, uma unidade militar que será o foco de Halo: Reach. O jogo relembrará suas batalhas com os Covenants em suas tentativas de proteger os habitantes de Reach.

Conversando com a GameSpot, uma fonte que viu Halo: Reach em primeira mão o descreveu como “Gears of War com Spartans” e “bem sombrio e violento.” O trailer dá a dica de que o jogo terá um tom mais sinistro do que os jogos anteriores, com todos os membros do Noble Squad apresentando cicatrizes no rosto e um deles tendo um braço artificial. Outro membro possui uma caveira no estilo Gears of War na frente de seu capacete e maneja um enorme e curvado facão

O trailer talvez tenha oferecido também uma dica sobre Halo: Reach estar focando em uma jogabilidade baseada em esquadrão de equipe. Ele mostra um novo Spartan se unindo ao Noble Squad, cujo comandante lhe adverte para “deixar aquela coisa de lobo solitário para trás”. Confira abaixo o trailer:



FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 3: ODST - Trilha sonora original do jogo já disponível nas lojas
- Halo usará o Projeto Natal “apenas quando fizer sentido” - Microsoft
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário