quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PES 2017 | DLC Data Pack 2.0: Imagens e Trailers 'Liverpool FC' e 'Borussia Dortmund'

A Konami divulgou hoje (2) novas imagens e trailers de Pro Evolution Soccer 2017 apresentando os conteúdos que estão sendo lançados hoje para o jogo por meio do pacote de atualizações Data Pack 2.0.


Dentre os destaques da atualização estão os estádios Anfield do Liverpool e Signal Iduna Park do Borussia Dortmund, e também os hinos do Liverpool e do Borussia Dortmund.

O update inclui ainda o kit clássico do Liverpool, uma série de novas chuteira, atualizações de elencos e mais uma porção de faces de jogadores atualizadas que ultrapassam mais de 100 rostos, dentre outras coisas

Por fim, a atualização Data Pack 2.0 está adicionando também o estádio Allianz Parque do Palmeiras, cujo trailer oficial também foi divulgado hoje, que você confere aqui.

PES 2017 se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Os três estádios e mais os hinos presentes no Data Pack 2.0 são exclusivos para as versões do PS4 e Xbox One.


















DLC Data Pack 2.0: Trailer 'Liverpool FC':


DLC Data Pack 2.0: Trailer 'Borussia Dortmund':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- PES 2017 | Trailer 'FC Barcelona Legends'
- PES 2017 | Atualização Data Pack 2.0 tem data de estreia anunciada, está adicionando o estádio Allianz Parque do Palmeiras; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário