quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Roteirista do filme As Tartarugas Ninja é escalado para escrever o filme de Tomb Raider

O site Deadline está noticiando que o roteirista Evan Daugherty, que escreveu o roteiro do novo filme de As Tartarugas Ninja de 2014, foi escalado pela Warner Bros para produzir o roteiro do filme de Tomb Raider.


A produção cinematográfica está sendo feita pelo estúdio MGM, e o produtor Graham King (Os Infiltrados) ficará responsável pela produção. O projeto está sendo financiado e produzido em conjunto com a Warner Bros, que fará a distribuição do filme, segundo a notícia.

A Deadline também afirmou em sua matéria que o filme de Tomb Raider está num ritmo rápido de produção, e que tem havido um grande progresso na relação dos acordos de direito de propriedade com a Square Enix.

Por fim, a matéria afirma ainda que a nova produção apresentará uma jovem Lara Croft partindo em sua primeira aventura, um enredo que se assemelha bastante com o mais recente título da série lançado em 2013.

O novo filme de Tomb Raider ainda não possui uma data de estreia confirmada, e também não se sabe quem será o diretor do projeto. Dentre os trabalhos recentes de Daugherty estão as produções As Tartarugas Ninja, Divergente, e Branca de Neve e o Caçador.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Filme de Assassin's Creed entra oficialmente em produção
- Série em Live-Action Halo: Nightfall será lançado em Blu-ray/DVD no mês que vem
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário