quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Região Duscae de Final Fantasy XV é muito mais extensa do que a área que será vista na demo

A versão de demonstração de Final Fantasy XV, intitulada Episode Duscae, disponibilizará uma grande área em mundo aberto do jogo para ser explorada pelos jogadores, cuja região se chama Duscae.


Hoje, durante uma nova edição do programa Active Time Report da Square Enix, o diretor Hajime Tabata divulgou alguns detalhes adicionais sobre o título, revelando dentre outras coisas que a região Duscae que será vista na demo representará apenas uma parte de toda a área Duscae do jogo.

Esclarecendo melhor sobre o tamanho do mapa de Final Fantasy XV, Tabata disse que a região Duscae completa é muito maior do que a área da demo. Na versão final, a região também possuirá algumas grandes áreas urbanas, vilarejos e antigas ruínas. Mais ainda, foi dito que o mapa total do mundo de Final Fantasy XV será mais de 10 vezes maior do que a região inteira de Duscae.

O diretor explicou que, embora nenhuma vila será vista na demo, no jogo final os jogadores encontrarão uma grande quantidade de vilarejos. Apesar disso, na demo os jogadores ainda poderão encontrar alguns locais interessantes e pequenas instalações espalhados pelo mapa.

Tabata também confirmou que, embora você não será capaz de montar em um chocobo, as criaturas poderão ser vistas na demo como parte da vida selvagem. Na versão final, os jogadores poderão utilizar os chocobos para se deslocarem/viajarem pelos campos. Por fim, foi dito que o level máximo possível dos personagens na demo será de 99.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada. A versão demo estará sendo disponibilizada nas cópias iniciais de Final Fantasy Type-0 HD, que será lançado em Março de 2015.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV - 15 novas imagens
- Square Enix mostra 45 minutos da demo 'Episode Duscae' de Final Fantasy XV
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário