sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dead Rising 3 será lançado no Brasil totalmente em português

Microsoft confirma que a versão nacional do mais novo título da série da Capcom exclusivo para o Xbox One virá completamente localizada para a língua português brasileiro.


A Microsoft Brasil anunciou que Dead Rising 3, o mais novo título da série da Capcom exclusivo para o Xbox One, será lançado no Brasil com trabalhos completos de localização para o português quando o jogo fizer a sua estreia no próximo mês de Novembro.


O anúncio foi feito hoje pela empresa durante a sua coletiva de imprensa na Brasil Game Show que está ocorrendo neste final de semana em São Paulo, e posteriormente também através de uma nota enviada à imprensa. Nenhum outro detalhe foi divulgado.

Tendo sido confirmado como um título de lançamento para o Xbox OneDead Rising 3 fará a sua estreia no próximo dia 22 de Novembro juntamente com a estreia do novo console, e estará sendo comercializado no Brasil pelo preço de R$ 199,00 - o preço padrão da primeira leva de jogos para o Xbox One no país.

A pré-venda da versão nacional do título já poderá estar sendo feita a partir de amanhã, dia 26 de Outubro. De acordo com a Microsoft, os consumidores brasileiros não poderão comprar os jogos digitais para o Xbox One por meio do serviço Games on Demand para um primeiro momento. Dead Rising 3 também é um dos títulos de Xbox One que foram confirmados como sendo fabricados localmente pela Microsoft no Brasil para distribuição no mercado nacional.

Anunciado durante a E3 deste ano, Dead Rising 3 marca o retorno da popular franquia de zumbi e promete oferecer uma "experiência de ação que vai definir uma nova geração de extermínio de zumbis".

O título coloca os jogadores na pele de Nick, um jovem mecânico com um passado misterioso que acaba se juntando a outros sobreviventes na tentativa de escapar de uma cidade infestada de mortos vivos. Os jogadores poderão se aventurar em um modo história para até dois jogadores no modo cooperativo, e o jogo oferecerá também uma série de personalização de personagens e armas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead Rising 3 - 4 novas imagens da TGS 2013
Dead Rising 3 - Gameplay Demo da Gamescom 2013 (Off-Screen)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário