sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ryse: Son of Rome será lançado no Brasil totalmente em português

Microsoft confirma que a versão nacional da nova propriedade intelectual produzida pela Crytek virá completamente localizada para a língua português brasileiro.


A Microsoft Brasil anunciou que Ryse: Son of Rome, o mais novo título da Crytek exclusivo para o Xbox One, será lançado no Brasil com trabalhos completos de localização para o português quando o jogo fizer a sua estreia no próximo mês de Novembro.


O anúncio foi feito hoje pela empresa durante a sua coletiva de imprensa na Brasil Game Show que está ocorrendo neste final de semana em São Paulo, e posteriormente também através de uma nota enviada à imprensa. Nenhum outro detalhe foi divulgado.

Tendo sido confirmado como um título de lançamento para o Xbox OneRyse: Son of Rome fará a sua estreia no próximo dia 22 de Novembro juntamente com a estreia do novo console, e estará sendo comercializado no Brasil pelo preço de R$ 199,00 - o preço padrão da primeira leva de jogos para o Xbox One no país.

A pré-venda da versão nacional do título já poderá estar sendo feita a partir de amanhã, dia 26 de Outubro. De acordo com a Microsoft, os consumidores brasileiros não poderão comprar os jogos digitais para o Xbox One por meio do serviço Games on Demand para um primeiro momento. Ryse: Son of Rome também é um dos títulos de Xbox One que foram confirmados como sendo fabricados localmente pela Microsoft no Brasil para distribuição no mercado nacional.

Produzido pela desenvolvedora Crytek, mesmo estúdio responsável pela série CrysisRyse: Son of Rome conta a história de Marius Titus, um leal soldado romano com um grande espírito de liderança que, quando retorna para casa, encontra a sua família brutalmente assassinada por um bando de bárbaros.

Apresentando um estilo cinematográfico, o título traz uma épica história de vingança e intervenções divinas em meio à brutalidade e corrupção do império Romano, aonde os jogadores se aventurarão por batalhas sangrentas com mais de 100 combinações de execuções de combate possíveis tanto no modo single player quanto multiplayer.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Ryse: Son of Rome - 6 novas imagens
Ryse: Son of Rome - Trailer A História de Marius Titus
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário