Turbine revela por meio de um podcast que a mudança do modelo de negócio para assinaturas livres de cobranças provou ser um sucesso; próxima expansão chegando no final do ano
No dia 10 de Setembro, a Turbine mudou o seu plano de negócios para o MMORPG Lord of the Rings Online, trocando a cobrança mensal de $15 (R$ 25,5) por assinaturas grátis, com o jogo sendo mantido por meio de compras de itens para o jogo. E agora, a desenvolvedora revelou que esta decisão se tornou bastante lucrativa.
A jornada da sociedade do anel continua com um novo plano de negócio.
Durante um podcast realizado no começo de Janeiro, Adam Mersky e Kate Paiz da Turbine revelaram que Lord of the Rings Online está obtendo um desempenho de maior sucesso sob o novo plano de negócio. De acordo com a desenvolvedora, o MMORPG triplicou as suas receitas desde a mudança pelo sistema livre de cobranças mensais.
Lord of the Rings Online se expandirá ainda mais neste ano quando a nova expanção, Rise of Isengard, for lançada. Ela se unirá às expansões Mines of Moria e Siege of Mirkwood, que foram disponibilizadas em 2008 e 2009, respectivamente.
O conteúdo estará disponível somente mediante compra por meio da loja online de Lord of the Rings Online. Entretanto, o seu preço ainda não foi anunciado pela desenvolvedora e distribuidora Turbine ou pela distribuidora parceira Warner Bros. Interactive Entertainment.
A expansão Rise of Isengard virá com três localizações: Dunland, Gap of Rohan e a famosa Isengard, que incluirá a torre Orthanc aonde o traidor Saruman vive. A expansão também aumentará o level máximo para 70.
FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................Outras notícias:
- Rift estréia no dia 1 de Março
- Trailers Filial dos Games - Brink, LOTR: War in the North legendados em português
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário