segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mega Altaria, Mega Salamence e Mega Lopunny são revelados para Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire

A Nintendo anunciou outras três novas formas de mega evolução de pokémons para os novos títulos da série Pokémon Alpha Sapphire e Pokémon Omega Ruby.


Os pokémons Altaria, Salamence e Lopunny poderão mega evoluir para Mega Altaria, Mega Salamence e Mega Lopunny, respectivamente. Mais abaixo você confere as imagens e artes divulgadas para cada uma das criaturas.

Mega Altaria é do tipo Dragão / Fada, e recebe a habilidade Pixilate, que modifica os ataques normais em ataques do tipo Fada. O pokémon também ganha aumentos nos status de ataque, ataques especiais e defesa.

Mega Salamence recebe a habilidade Aerilatey, que transforma os ataques normais em ataques do tipo Flying (voador). Ele também ganha um grande aumento na defesa.

Mega Lopunny recebe a habilidade Scrappy, o que faz com que os pokémons do tipo Ghost (fantasma) fiquem vulneráveis aos seus ataques normais e aos ataques do tipo Fighting (luta). Mega Lopunny também ganha um aumentos nos status de ataque e velocidade.

Detalhes adicionais sobre cada um destes pokémons podem ser encontrados no site oficial do jogo neste link - a versão em português de Portugal você confere aqui.

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire são exclusivos para o 3DS e estarão sendo lançados na América do Norte no próximo dia 21 de Novembro.
























Pokémon Altaria:  



Pokémon Mega Altaria:



Pokémon Lopunny:



Pokémon Mega Lopunny:



Pokémon Salamence:



Pokémon Mega Salamence:




..............................................................................................................
Outras notícias:
Novas imagens de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire mostram Mega Diancie
Novas imagens de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire mostram Mega Metagross, Cosplay Pikachu e Gym Leaders
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário