sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Far Cry 4 - Trailer do Modo 'Battles of Kyrat'

Confira um novo trailer de Far Cry 4, apresentando desta vez o modo de jogo 'Battles of Kyrat'.



Battles of Kyrat é um modo de jogo multiplayer online do tipo player-versus-player (PvP) para até 10 jogadores que disponibilizará partidas no formato 5x5, aonde cada lado escolherá jogar com uma das duas facções: os Rakshasa, que são a guarda de elite de Pagan Min, e os rebeldes Golden Path.

Os Rakshasa são guerreiros místicos de Kyrat que possuem uma forte ligação com a natureza e fazem uso de armas tradicionais, tais como o arco e flecha, mas são capazes de confeccionar alterações em suas armas e podem também invocar a ajuda de animais nos combates.

Já os rebeldes da Golden Path utilizam um arsenal de armas de fogo, veículos e outros itens mais tecnologicamente avançados. O modo Battles of Kyrat de Far Cry 4 oferecerá inicialmente 10 mapas e 3 modos de jogo: OutpostPropagandaDemon Mask.

Far Cry 4 está previsto para ser lançado no próximo dia 18 de Novembro na América do Norte e Brasil para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e a versão brasileira virá completamente localizada para o português. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Far Cry 4 - Trailer em Live-Action 'What Are You Made Of?' (Website Interativo)
Far Cry 4 - Trailer 'Welcome to Kyrat - Parte 2: Midlands and Himalayas' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário