sábado, 5 de novembro de 2016

Heroes of the Storm | Novos personagens jogáveis Varian e Ragnaros são revelados para o jogo; imagens e trailer dublado dentro

A Blizzard Entertainment revelou ontem (2) dois novos heróis jogáveis para o jogo Heroes of the Storm, anunciando que os personagens Varian e Ragnaros estarão sendo disponibilizados para o título.


Ambos os personagens são originários do universo de Warcraft. No caso de Varian, ele será o primeiro herói multi-classe de Heroes of the Storm.

Varian será lançado na próxima semana inicialmente dentro do ambiente de teste do jogo, e posteriormente de forma oficial durante a semana do dia 15 de Novembro. Já Ragnaros será disponibilizado em algum momento do próximo mês de Dezembro.

Adicionalmente, a Blizzard anunciou ontem também um novo evento de desafios para Heroes of the Storm chamado Nexus Challenge, que estará oferecendo diversos conteúdos adicionais para serem destravados pelos jogadores.

Isso inclui dentre outras coisas o visual, spray e ícone de jogador do personagem Oni Genji para Overwatch, e também retratos dos personagens Zarya e Oni Genji para Heroes of the Storm. O Nexus Challenge se iniciará no dia 15 de Novembro e se encerrará no dia 04 de Janeiro.

Imagens e trailers dos dois personagens revelados também foram divulgados, que você confere abaixo. Heroes of the Storm se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para os PCs.


















Trailer da Revelação de Varian e Ragnaros (Blizzcon 2016):


Trailer da Revelação de Varian e Ragnaros - Dublado Português (BR) (Blizzcon 2016):


Trailer Prévia do Gameplay de Varian:


Trailer Prévia do Gameplay de Varian - Dublado Português (BR):


Trailer Prévia do Gameplay de Ragnaros:


Trailer Prévia do Gameplay de Ragnaros - Dublado Português (BR):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos e Artes:












..............................................................................................................
Outras notícias:
- Heroes of the Storm - Trailer da BlizzCon 2015
- Heroes of the Storm - Trailer 'Spotlight: Tracer' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário