sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Halo 3: ODST - Trilha sonora original do jogo já disponível nas lojas

CD duplo trás músicas épicas produzidas pelos renomados compositores Martin O'Donnell e Michael Salvatori


A Sumthing Else Music Works, por meio de seu acordo de licença com a Microsoft Game Studios, orgulhosamente apresenta a Trilha Sonora Original Halo 3: ODST, trazendo as músicas originais tocadas no tão aguardado jogo Halo 3: ODST e compostas por Martin O'Donnell e Michael Salvatori. O CD duplo foi lançado no dia 22 de Setembro para venda nas lojas parceiras da Sumthing Else Music Works (http://www.sumthing.com/), e está disponível também para distribuição digital na Sumthing Digital (http://www.sumthingdigital.com/) e iTunes.


Produzido exclusivamente para o Xbox 360 pela aclamada desenvolvedora Bungie, Halo 3: ODST é o novo jogo da série Halo que coloca o jogador dentro da épica história de Halo 3 sob a perspectiva de um ODST (Orbital Drop Shock Trooper, ou Soldado de Choque de Pouso Espacial), que está à procura de pistas sobre a localização de sua equipe que foi dispersa e sobre as motivações por de trás da invasão de Covenant na New Mombasa. O novo lançamento dá uma nova dimensão para todo esse universo conhecido e amado no mundo todo pelos jogadores durante os quase oito anos de existência da série.

Eu estou feliz por poder compartilhar as novas composições e gravações criadas para Halo 3 ODST,” disse o compositor Martin O'Donnell. “A música reflete o novo ambiente, os novos heróis e a nova história do jogo. Eu trabalhei com a Sinfonia Northwest para as gravações orquestradas e também adicionei alguns belos solos de saxofone e alguns novos solos de guitarra. O piano toca de fundo em alguns momentos também...”

A franquia Halo é uma coleção de propriedades vencedora de prêmios que têm crescido como um fenômeno de entretenimento universal. Desde seu início com o original Halo: Combat Evolved para o Xbox em 2001, a rica franquia de ficção têm inspirado uma série de jogos de sucesso para o Xbox e Xbox 360, séries das mais vendidas do New York Times, quadrinhos, bonecos, roupas e muito mais. Distribuída pela Microsoft Game Studios, a série de games Halo são otimizadas para serem usadas com a rede de entretenimento online Xbox LIVE. Até o momento, mais de 27 milhões de cópias de jogos Halo foram vendidas mundialmente, chegando a mais de 2 bilhões de horas jogadas pelas pessoas conectadas à Xbox Live. Em Fevereiro de 2009, a série Halo se estendeu ao gênero de estratégia em tempo real com Halo Wars, que se tornou o mais vendido jogo de RTS de toda a geração atual de consoles.

Os brasileiros que quiserem adquirir a trilha sonora podem fazer por meio do site http://www.sumthingdigital.com/ (download de MP3) ou por meio da loja virtual Amazon, http://www.amazon.com/, (meio físico, CD duplo). Ambas as opções necessitam de um cartão de crédito internacional para compra.

Para mais informações sobre Halo 3: ODST, visite halo.xbox.com/en-us. Para mais informações sobre o Estúdio da Bungie, visite Bungie.net. Para mais informações sobre a Sumthing Else Music Works e todo o seu catálogo de trilha sonora de jogos, visite http://www.sumthing.com/ e http://www.sumthingdigital.com/.


FONTE: Music4Games.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário