quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Batman retornará a Arkham Asylum

Seqüência da adaptação do ícone da série DC Comics produzida pela Rocksteady está a caminho.


Depois de várias tentativas mal sucedidas, como Batman Begins de 2005, o homem morcego da DC Comics finalmente conseguiu estrelar em um bom jogo com altamente aclamado lançamento de Agosto, Batman: Arkham Asylum. O jogo de ação desenvolvido pela Rocksteady permite aos jogadores a estarem na pele da versão noturna de Bruce Wayne para acabar com o Coringa e sua rebelião em Arkham Asylum.


Os jogadores que terminaram o jogo provavelmente notaram uma ou duas deixas na história implorando por uma seqüência. Tal seqüência foi confirmada em um trailer de mais de um minuto de duração durante a VGA deste ano, que aconteceu Sábado passado.

O vídeo, que inclusive foi recebido com fortes aplausos da platéia presente, começa com a câmera passando pelas ruas criminosas da cidade e depois entrando em um prédio com uma atmosfera sombria que mistura terror com brinquedos de parque de diversões. A risada do Coringa pode ser ouvida enquanto a câmera se desloca para o segundo andar e mostra um homem sentado em uma poltrona que assiste a cidade em caos por uma janela. A inconfundível silhueta de Harley Quinn, braço direito do Coringa, se enclina para dar-lhe um beijo na bochecha enquanto que a câmera da a volta na poltrona para mostrar o Coringa rindo, mas com problemas de saúde e recebendo transfusão de sangue.

Depois da cena, o símbolo de morcego do cavaleiro das trevas aparece ma tela e começa a rachar-se e a se despedar. Então os logos da WB Games, DC Comis e Rocksteady aparecem na tela, sugerindo que o estúdio responsável pelo primeiro jogo também estará desenvolvendo a sua seqüência. Entretanto, a falta dos logos da Eidos ou da Square Enix indica que a Warner Bros. Interactive Entertainment estará distribuído o jogo por conta própria. (WBIE faz parte da empresa Time Warner, que comprou a DC comics e adquiriu o direito de uso de todas as suas propriedades).

O trailer termina mostrando o site oficial do jogo, arkhamhasmoved.com. Nenhuma menção sobre plataforma ou data de lançamento foram feitas. Confira abaixo o trailer:



FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Star Wars: The Force Unleashed em 2010
- Vídeo de Prince of Persia: The Forgotter Sands (PS3,X360, PC, PSP, DS, WII) – trailer de Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário