quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Novo Star Wars: The Force Unleashed em 2010

LucasArts está preparando uma seqüência do popular jogo de ação; trailer mostra um retorno do protagonista do primeiro jogo, provavelmente como um Jedi.


Quando os primeiros rumores surgiram de que um novo jogo Star Wars seria revelado na cerimônia da VGA 2009, realizada na noite do último sábado, a primeira suspeita era a de que se tratava de uma seqüência de The Force Unleashed. Essa suspeita não era a toa, já que o - muito bem avaliado pela crítica - jogo de ação de 2008 da LucasArts foi um tremendo sucesso, tendo vendido mais de 5,7 milhões de cópias até Fevereiro de 2009.

Marek está de volta, é o que parece.

Como era de se esperar, o jogo em questão é mesmo The Force Unleashed II, previsto para ser lançado em 2010. Embora as informações sejam escassas – nenhuma plataforma foi revelada – está claro que o jogo se passará após os eventos do jogo original de 2008, que colocou os jogadores na pele do aprendiz secreto de Darth Vader, Galen “Starkiller” Marek.

[ATENÇÃO: texto abaixo contém informações reveladoras sobre a seqüência da história do jogo]

A história do final do jogo, também descrita no site oficial de Star Wars, mostra Marek mudando de lado e se sacrificando para salvar a nave mãe da Aliança Rebelde.

Entretanto, agora parece que Marek está bem vivo, pois ele aparece de frete e é o centro do trailer da seqüência revelada, que pode ser assistido no Youtube. O ex-Sith agora parece ser um Jedi, já que ele usa seus lightsabers para acabar com gigantesco monstro. O trailer traz ainda as vozes de Darth Vader e Yoda conversando com Marek, talvez indicando que ele estará se alternando entre os lados Bom e Negro da Força.

O site oficial de Unleashed II (http://www.unleashed2010.com/) é mostrado ao final do vídeo.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Remake de Secret of Monkey Island disponível no dia 15 de Julho
- LucasArts relança jogos antigos no Steam
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário