quinta-feira, 9 de julho de 2009

Remake de Secret of Monkey Island disponível no dia 15 de Julho

LucasArts anuncia que seu novo trabalho chegará a XBL e Steam no dia 15 de julho; outra plataforma deverá ser anunciada “muito, muito em breve.”


A produtora LucasArts revelou na última segunda que estaria trazendo uma porção do Universo de Star Wars para a rede Steam com 10 de seus títulos para PC estando disponíveis já na quarta-feira (ontem), incluindo Star Wars Battlefront II and Star Wars Republic Commando. No mesmo anúncio da produtora também foi revelado que ela estaria trazendo uma versão moderna do primeiro jogo do universo de Monkey Island, The Secret of Monkey Island, online no dia 15 de julho.

A produtora anunciou que o retorno do adventure de 1990 seria lançado na Xbox Live, Steam, “e outro canal de distribuição online.” LucasArts também “pode ter outra plataforma para anunciar muito, muito em breve” para o jogo, de acordo com o produtor Craig Derrick em uma entrevista para o The Guardian, postado em 29 de Junho. O lançamento de The Secret of Monkey Island: Special Edition será cerca de uma semana depois do lançamento de outro jogo da franquia, Tales of Monkey Island Chapter 1: Launch of the Screaming Narwhal. Este jogo está disponível para PC via download desde ontem.

Conforme informado nos últimos previews do site GameSpot, o jogo terá várias mudanças, incluindo gráfico em em alta definição com um moderno estilo de pintura, “close-up” durante as cenas de diálogo, diálogos 100% falado, e uma novíssima trilha sonora gravada com instrumentos musicais. A edição especial também permite que os jogadores alternem estes os gráficos atuais e o antigo, exatamente como o do jogo original, com caracteres quadrados e diálogos sem som.

FONTE: Gamespot

Nenhum comentário:

Postar um comentário