terça-feira, 23 de agosto de 2016

PS4 Slim incluirá um novo modelo do DualShock 4

E os vazamentos sobre o novo modelo Slim mais compacto do PS4 não param de surgir. Desta vez apareceu na internet o vídeo de uma unidade fechada do PS4 Slim sendo aberta e mostrada em detalhes.


O vídeo em questão foi publicado pelo canal do Youtube ZRZ, que mostrou em detalhes os conteúdos da caixa do sistema. Contudo, o vídeo já não se encontra mais disponível no Youtube, mas um backup do vídeo pode ser visto abaixo.

Conforme noticiou o site Videogamer, o vídeo mostra que o PS4 Slim incluirá uma nova versão do controle DualShock 4 do PS4 que apresentará uma nova barra de luz frontal adicional no topo do painel de toque do acessório. Confira uma imagem gif da barra de luz abaixo.



Ainda não se sabe se o DualShock 4 do PS4 Sim possuirá outras diferenças em relação ao modelo atual do controle.

A Sony tem agendado para o próximo dia 07 de Setembro a realização de um evento PlayStation Meeting, aonde a empresa irá divulgar detalhes sobre os futuros planos dos negócios PlayStation. É amplamente esperado que este evento seja usado para a revelação do novo sistema.

Segundo um rumor trazido pelo The Wall Street Journal neste final de semana, a Sony anunciará este modelo Slim mais compacto do PS4 em Setembro juntamente com o novo modelo mais poderoso do PS4 (de codinome PS4 Neo), cuja existência foi confirmada pela empresa em Junho.

Vídeo Abrindo o PS4 Slim:


Backup do Vìdeo:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Vídeo do PS4 Slim iniciando o sistema é publicado na internet, e confirma a existência do aparelho
- Rumor: Sony anunciará um segundo modelo Slim do PS4 além do PS4 Neo em Setembro, e imagens do modelo Slim vazam na internet
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário