quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Prince of Persia: The Forgotter Sands - Trailer do Anúncio

Ubisoft divulga o primeiro trailer do mais novo capítulo da série Prince of Persia que será lançado juntamente com a adaptação da série para os cinemas.


No começo de Novembro foi disponibilizado um trailer em alta definição do filme Prince of Pérsia, uma adaptação da famosa e adorada série da Ubisoft e que tem previsão para chegar aos cinemas no dia 28 de Maio nos EUA e 27 de Maio no Reino Unido. No final de Novembro a Ubisoft oficializou que um novo jogo da série está em desenvolvimento, e agora a Ubisoft divulgou na última sexta-feira o primeiro e excelente trailer de Prince of Pérsia: The Forgotten Sands, que você pode ver abaixo:


A narração do trailer diz o seguinte:

“In this sand…lies the might of mountains;
The unforgiving strength of solid stone;
Sultans die…kingdoms fall…but the sand remains.
Now, hidden within… is a dark secret.”

“Nestas areias...encontram-se as mais poderosas das montanhas;
A força implacável das rochas sólidas;
Sultões morrem...reinos acabam...mas a areia permanece;
Agora, escondido nela...há um segredo sombrio”

Como pode ser visto pelo texto acima, a narrativa do vídeo traz uma grande ênfase na palavra “Areia” (Sands, em Inglês). Primeiro a narração procura mostrar o poder dela, dizendo que as mais poderosas das montanhas e as rochas sólidas (duas coisas de extrema força e magnitude) encontram-se nela, existem sobre ela. Na linha seguinte o narrador fala sobre a sua característica de não ter fim, dizendo que “Sultões morrem” e “reinos acabam”, mas ela continua ali, sempre presente.

A última linha é a mais intrigante, aonde o narrador diz que existe um segredo sombrio escondido nela. Isto pode ser comprovado pelas partes entre os segundos 23 e 29 do vídeo, quando é mostrado primeiro algo gigantesco se locomovendo por debaixo da areia, e depois algo se levantando dela. Na última parte do vídeo nós vemos o que parece ser esta mesma coisa enfrentando o príncipe.

Na parte do segundo 34 o vídeo mostra o herói do jogo, o príncipe da Pérsia, e claramente pode-se notar a grande semelhança de sua roupa com a do príncipe de Warrior Within. Outra coisa a se notar é que o príncipe não parece estar simplesmente se esquivando das pedras e colunas, mas parece estar intencionalmente se direcionando para um local específico. No fim do trailer o herói fica de frente com a coisa de areia.

Por último, o trailer mostra uma cidade sendo atacada. Mas o que chama mesmo a atenção com relação a isso é a parte do segundo 20 do vídeo, onde pode ser visto um enorme grupo de o que parece ser caveras se dirigindo para a entrada da cidade.

A Ubisoft já informou que o jogo marcará um retorno à história da franquia, que começou com o lançamento de sucesso da série em 2003, Prince of Pérsia: The Sands of Time. Prince of Persia: The Forgotten City está previsto para ser lançado em Maio de 2010, mesmo mês em que acontecerá a estréia de uma adaptação da série para os cinemas.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trailer em alta definição do filme Prince of Pérsia aparece no Youtube
- Prince of Persia em dose dupla em Maio de 2010
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário