sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Trailer em alta definição do filme Prince of Pérsia aparece no Youtube

Primeiras imagens da adaptação do jogo para os cinemas mostra cenas com muitos efeitos especiais e cenários magníficos;


Os jogadores que estavam preocupados com o fato de que a Disney poderia fazer pouco caso da versão para os cinemas de Prince of Pérsia: The Sands of Time, podem ficar mais relaxados. Na última segunda-feira o primeiro trailer do filme chegou ao Youtube, com cerca de dois minutos e meio de duração. O mesmo trailer foi mostrado em diversas outras conferências de imprensa na semana passada, seis meses após a primeira imagem do filme vir a público.



Agora disponível em alta definição (veja acima), o clipe mostra claramente que o produtor Jerry Bruckheimer está mantendo a sua promessa de dar ao Prince of Pérsia: The Sands of Time o mesmo tipo de tratamento dado nos filmes da trilogia Os Piratas do Caribe. O filme está estimado em $150 milhões (R$ 270 milhões), e muitas das cenas estão sendo filmadas em Marrocos.

O Trailer indica que a historia do filme seguirá a mesma história do jogo Prince of Pérsia: The Sands of Time, lançado em 2003, que fala sobre um punhal mágico com poderes de acelerar ou frear o tempo. O roteiro do filme está sendo redigido em colaboração com Jordan Mechner, criador do primeiro Prince of Pérsia lançado em 1989 e também de The Sands of Time, que inclusive fez muito sucesso no PC, GameCube, Playstation 2 e Xbox.

Dirigido por Mike Newell (Harry Potter e o cálice de Fogo, Donnie Brasco), e estrelado por Jake Gyllenhaal, Prince of Pérsia: The Sands of Time está previsto para o dia 28 de Maio nos EUA e 27 de Maio no Reino Unido.

Ao mesmo tempo em que o filme chegar aos cinemas, a Ubisoft irá anunciar o próximo jogo Prince of Pérsia, de acordo com informações extra oficiais. O site Neoseeker publicou que, durante uma entrevista com o produtor Bruckheimer, membros da equipe de produção do filme revelaram que a Ubisoft está planejando em anunciar uma seqüência do jogo Prince of Pérsia, lançado ano passado.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted nas telas do cinema
- Sam Raimi irá dirigir o filme de Warcraft
 ............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário