terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Novas imagens de NIER (PS3, X360)

Segue abaixo as primeiras imagens de NIER, o mais novo RPG de ação da Square Enix que está sendo desenvolvido pela Cavia, mesmo estúdio responsável por Resident Evil: The Darkside Chronicles, para Wii.

 

O personagem principal do jogo é NIER, um homem que inicia uma jornada para descobrir uma cura para sua filha que está infectada com o vírus Black Scrawl. Os dois personagens citados muito provavelmente são os mesmo da primeira imagem mostrada acima.

Estando previsto para o 2º semestre de 2010, a GameSpot informa que o jogo ainda está num estágio bem inicial de desenvolvimento. O site também informa que, segundo o que lhes foram dito, o jogo está voltado mais para cativar os jogadores do Ocidente do que do Oriente. Outra informação interessante é que a impressão inicial que eles tiveram foi a de que o jogo parece estar mais voltado para um estilo Devil May Cry, apesar do jogo ser um RPG de ação.

Enfim, ainda se tem poucas informações sobre o jogo. Mas, sendo uma propriedade intelectual totalmente nova, e tendo o nome da Square Enix, vale a pena ficar de olho em NIER.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XIII chegará às lojas no dia 9 de Março
- Star OCean: The Last Hope será lançado para o PS3 no dia 9 de Fevereiro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário