quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Imagens de Sonic 4 Episode 2 vazam indevidamente na Xbox Marketplace

Rede online do console da Microsoft publica e depois remove as primeiras informações da seqüência do jogo do famoso mascote da Sega, revelando a descrição da história e confirmando modos online e offline cooperativos; Imagens dentro.


Imagens de Sonic 4 Episode II vazaram da Xbox Marketplace na semana passada. Elas acabaram sendo rapidamente removidas, mas não antes de serem copiadas e distribuídas pela Internet, o que acabou fazendo com que a Sega fizesse a divulgação oficial delas.


As imagens mostram Sonic ao lado de Tails por vários ambientes diferentes, incluindo cenários de gelo, templos, cenários industriais e outros. Há também um estágio em 3D se passando em uma pista inclinada, e uma outra que parece mostrar Sonic descendo via snowboard por uma montanha de neve. As imagens estão realmente belíssimas.

Juntamente com elas foi vazada também uma breve descrição que confirmou novos detalhes sobre o título. O jogo possuirá modos online e off-line cooperativos, com Sonic e Tails passando por múltiplos estágios com um estilo de jogabilidade que se assemelha a Sonic 2.

Sendo uma continuação de Sonic the Hedgehog 4: Episode I, Episode II foi revelado pela Sega em Dezembro com praticamente nenhuma outra informação. O primeiro jogo foi elogiado por alguns e criticado por outros por causa de sua física e do design das fases. Mas a Sega está prometendo que a seqüência possuirá um sistema de física e de gráficos totalmente melhorados.

Eis abaixo a descrição completa:

A saga de Sonic 4 continua com Sonic se unindo a Tails em um novo jogo cooperativo! Após os eventos de Episode I, Metal Sonic retorna para formar uma formidável aliança com o Dr. Eggman! Para enfrentar esta nova ameaça, Sonic terá que recorrer à velhos amigos para ajudá-lo a salvar o dia! Acompanhado por Tails, utilize de engenhosos movimentos combinados e navegue por quatro novíssimas Zones para colocar um ponto final em seus planos malignos! Jogue sozinho, ou com um amigo localmente (e online), nesta evolução da jogabilidade colaborativa de Sonic 2! Use os devastadores ataques em equipe e os movimentos combinados de Sonic e Tails para combater a união de forças de Metal Sonic and Dr. Eggman. Episode II possuirá uma engine de jogo totalmente nova, levando até você uma física aperfeiçoada e um estilo gráfico único enquanto você percorre por quatro novas Zones e um novo Estágio Especial.

Anteriormente, a Sega só havia divulgado um curto trailer que não mostrava a jogabilidade, e nenhum outro detalhe mais específico sobre a data de lançamento além de 2012 havia sido divulgado. Mas agora, devido à qualidade mostrada nas imagens vazadas e que agora foram oficialmente divulgadas, parece que o título não demorará muito para ser lançado.

Sonic the Hedgehog 4: Episode II será lançado na PlayStation Network, Xbox Live Arcade, iOS, Windows Phone e aparelhos Android. Diferentemente de Episode I, no entanto, Episode II não será lançado para o Wii.










FONTE: Eurogamer.net / CVG.com / Gamezone.com aqui e aqui

..............................................................................................................
Outras notícias:
Remedy: ‘Nós certamente continuaremos com Alan Wake’
Journey será lançado na PSN em Março
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário