sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Far Cry 3 é confirmado para Setembro

Após vazamento de trailer na internet, Ubisoft oficializa a data de lançamento do terceiro jogo de sua série de tiro em 1ª pessoa para o dia 04 de Setembro nos EUA e 07 de Setembro na Europa.


A Ubisoft empolgou os fãs do gênero de tiro em 1ª pessoa do mundo jogo quando ela fez o anúncio de Far Cry 3 durante a E3 de 2011. Não somente pelo peso do nome da série, mas principalmente pela fantástica demonstração feita do jogo durante a sua apresentação no mega evento do ano passado. Mas até então nós só tínhamos a informação de que o jogo seria lançado em algum momento de 2012.


Infelizmente para Ubisoft, o novo trailer de Far Cry 3 que estava agendado para ser divulgado ontem acabou caindo na internet um dia antes, o que fez com que a empresa o tornasse oficial em seu canal do Youtube e oficializasse a data de lançamento do aguardado título no mesmo dia. Far Cry 3 será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC no dia 04 de Setembro de 2012 nos EUA e no dia 07 de Setembro de 2012 na Europa.

O impressionante trailer, feito totalmente em CGI, mostra um grupo de turistas se divertindo em uma ilha distante. O vídeo mostra os aventureiros bebendo e gargalhando totalmente descontraídos. Eis então que algo de ruim acontece. Pessoas más aparecem, e tiros são disparados. No final do trailer da versão americana é mostrada a data de 04 de Setembro.

A Ubisoft Montreal está trabalhando duro para aperfeiçoar ainda mais a série. A história, a beleza e a grandeza do mundo aberto foram as características que mais marcaram nos dois primeiros jogos, e Fary Cry 3 já está parecendo ser um título impressionante. 

Os detalhes ainda são escasso com relação ao enredo, mas se sabe que os jogadores controlarão Jason Brody, um turista que acabou se metendo numa situação de sério risco de vida em uma ilha que ele não conhece. Os jogadores terão que explorar este “paraíso selvagem” e lutar contra os inimigos da ilha para tentarem sobreviver em um lugar que “perdeu todo o senso de moralidade.”

O jogo está em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal “com o suporte” da Ubisoft Shanghai e da Massive Entertainment, que trabalhou em Assassin's Creed: Revelations.


FONTE: Eurogamer.net / Gamezone.com / CVG.com aqui e aqui

................................................................................................................
Outras notícias:
Mass Effect 3 foi finalizado e está oficialmente pronto
Activision promete ‘inovação significativa’ para o próximo Call of Duty
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário