terça-feira, 7 de junho de 2011

Far Cry 3 é anunciado para 2012 pela Ubisoft

Distribuidora francesa confirma a produção do terceiro jogo da série para Xbox 360, Playstation 3 e PC; previsão de lançamento para 2012.


Ontem a Ubisoft aproveitou a sua conferência de imprensa na Electronic Entertainment Expo para revelar que o terceiro título da série Far Cry está em produção.

Far Cry 3 chegará ano que vem.


Intitulado simplesmente de Far Cry 3, o jogo está em desenvolvimento pela Ubisoft Montrealcom o suporte” da Ubisoft Shanghai e da Massive Entertainment, que também está trabalhando em Assassin's Creed: Revelations. O jogo será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 2012.

A revelação do terceiro jogo da série, embora empolgante, não causa tanta surpresa, dado que o seu predecessor - Far Cry 2 - vendeu mais de 1 milhão de unidades. Além disso, o desenvolvimento do jogo acabou sendo descoberto no começo do mês passado através do currículo de dois dublês.

Em relação ao jogo, Far Cry 3 estrelará Jason Brody, um homem encalhado numa estranha ilha tropical parecida com os cenários do primeiro Far Cry. Os jogadores terão que explorar este “paraíso selvagem” e lutar, dominar e atirar em seus inimigos para tentar sobreviver em um lugar que “perdeu todo o senso de moralidade.”


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 3 abrindo fogo dia 25 de Outubro 
-
Mass Effect 3 será lançado dia 6 de Março de 2012  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário