terça-feira, 7 de junho de 2011

Battlefield 3 abrindo fogo dia 25 de Outubro

A desenvolvedora sueca DICE fará a estréia de seu mais novo jogo de tiro no final deste ano; versão de testes disponível em Setembro.


Um título central da série Battlefield tem estado ausente desde 2005, quando Battlefield 2 foi lançado para PC e recebeu altos elogios da mídia. Mas agora, depois de anos de desenvolvimento, Battlefield 3 finalmente recebeu uma data oficial de lançamento.

Battlefield 3 dará início à guerra em Outubro.


Battlefield 3 fará sua estréia no Xbox 360, PlayStation 3 e PC no dia 25 de Outubro. Além da versão padrão, Battlefield 3 estará disponível também em uma edição especial, que incluirá a expansão Back to Karkand, um conteúdo adicional com mapas multiplayer aprimorados de Battlefield 2.

Além de anunciar a data de lançamento, a EA revelou também que a versão de testes multiplayer iniciará em Setembro. Atualmente, a única forma de participar dela é ter comprado a edição limitada de Medal of Honor. Entretanto, a DICE declarou durante a conferência de imprensa da Electronic Arts que a versão de testes seria “aberta,” embora ela não tenha divulgado nenhuma outra informação além disso.

Já em relação ao jogo, Battlefield 3 - que a EA disse estar em desenvolvimento já à três anos agora - possuirá tanto os modos campanha quanto multiplayer, que poderá ser jogado por até 64 jogadores (na versão PC apenas). Battlefield 3 dará suporte à seções cooperativas no modo campanha, e permitirá que os jogadores pilotem jatos, entre outros veículos.

O título está sendo criado em cima de uma engine mais atualizada, a Frostbite 2 engine.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- EA revela os planos de Battlefield 3 para acabar com o domínio de Call of Duty 
- Battlefield 3 será lançado para PS3, X360 e PC no final de 2011  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário