segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Battlefield 3 será lançado para PS3, X360 e PC no final de 2011

O mais novo capítulo da série de tiro em 1ª pessoa da DICE chegará no final deste ano; ele terá modos campanha (cooperativo) e multiplayer, e opções de partidas entre até 64 jogadores.

Semana passada, os fãs de Battlefield tiveram uma ótima e uma péssima notícia. Primeiro, a DICE revelou por meio do blog oficial da série que as versões para o PC de Battlefield 1943 e do conteúdo adicional para Bad Company 2, Onslaught, foram cancelados. Um dia depois, a desenvolvedora anunciou oficialmente Battlefield 3.
Battlefield 3 chegando ao Xbox 360, Playstation 3 e PC no final deste ano.

Battlefield 3 será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC no final de 2011. Além da versão padrão, o jogo estará disponível ainda em edições limitadas. A DICE anunciará os detalhes desta versão durante a Game Developers Conference que será realizada no final do mês.
A DICE também divulgou alguns detalhes do novo título, dizendo que Battlefield 3 possuirá tanto o modo campanha quanto o multiplayer, que poderá ser jogando com até 64 jogadores (apenas a versão do PC). Além disso, o modo campanha poderá ser jogado ainda de forma cooperativa e permitirá que os jogadores pilotem jatos.
Battlefield 3 rodará sobre a engine Frostbite 2, uma versão mais aperfeiçoada da engine utilizada na série. A engine Frostbite anterior foi inaugurada em 2008 com Battlefield: Bad Company, e depois usada em Battlefield 1943, Medal of Honor e mais recentemente em Battlefield: Bad Company 2 e na sua expansão Vietnam.
De acordo com a listagem do produto na loja sueca Webhallen, Battlefield 3 colocará os jogadores na pele de soldados da Marinha dos EUA que lutarão em diversas localizações do globo como Paris, Teerã e Nova York. O site oficial de Battlefield 3 já está funcionando e você pode acessá-lo clicando aqui.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
FIFA e Bad Company 2 impulsionam as vendas da EA para $815 milhões 
- Battlefield: Bad Company 2 vende 5 milhões  
..............................................................................................................

3 comentários: