segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sony revela o PlayStation Phone

O tão comentado e freqüentemente vazado celular da empresa é finalmente confirmado; detalhes completos serão divulgados no dia 13 de Fevereiro durante o Congresso Mundial de Celulares.

Os planos da Sony de lançar um celular com a marca Playstation têm sido vazados na Internet durante meses e revelado dezenas de informações que detalhavam o sistema operacional, a sua aparência e até as suas especificações técnicas.
Xperia Play ainda não possui uma data oficial de lançamento.

Hoje, a Sony-Ericsson finalmente colocou um ponto final nos rumores ao revelar o aparelho celular Xperia Play. Conforme desvendado anteriormente, o aparelho possuirá de fato o mesmo formato do PSP Go e rodará o sistema operacional Android. A revelação completa foi prometida para o final desta semana durante o Congresso Mundial de Celulares a ser realizado no dia 13 de Fevereiro em Barcelona.
O Xperia Play carregará o logo de certificação da Playstation e virá também com os conhecidos botões frontais da marca, um controle direcional digital e botões superiores. Ele fornecerá acesso ao serviço online PlayStation Suite que foi revelado no mês passado durante o anúncio do NGP no Japão, que permite que aparelhos celulares de última geração como o Android rodem jogos de PS1.
A Sony-Ericsson fez o anúncio por meio de um comercial que foi apresentado durante a partida de Super Bowl na noite de ontem, comercial este que também já tinha sido vazado na Internet e que você pode conferir abaixo.


FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
PlayStation Phone é mostrado em vídeo vazado na Internet 
- Rumor: Celular PSP em desenvolvimento 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário