segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PlayStation Phone é mostrado em vídeo vazado na Internet

O site de tecnologia Engadget publica um vídeo que mostra o aparelho da Sony Ericsson com o codinome de Zeus; o menu possui opções para se jogar jogos de Playstation.

Nos últimos meses tem surgido diversos rumores sobre um possível aparelho telefônico PlayStation. Estes rumores têm aparecido tanto de formas sutis, como em algumas declarações de executivos tanto da Sony quanto da Sony Ericsson, quanto em formas de imagens vazadas na internet que seriam supostamente do aparelho em questão.
No entanto, na última sexta-feira, surgiu uma das mais convincentes provas da existência do PlayStation Phone. Um vídeo postado pelo site de tecnologia Engadget divulga imagens do dispositivo, de codinome Zeus Z1, sendo mostrado por um usuário desconhecido com todos os detalhes e por diversos ângulos.
O vídeo, que não possui som algum, mostra o aparelho celular com a parte frontal deslizante que, ao abri-lo, no mesmo estilo do PSP-Go, deixa à amostra um controle direcional e os quatros botões clássicos da marca Playstation. Entre eles existe um touchpad com dois botões ao que parecem ser os controles analógicos. Dois botões nas pontas da parte superior do aparelho também podem ser vistos.
O vídeo mostra ainda um usuário não identificado interagindo com a tela sensível ao toque do PlayStation Phone, que está rodando o sistema operacional Android 2.3 "Gingerbread" do Google. Além do Gmail, Youtube, e do Google Search, os menus mostram claramente um botão “Playstation” para jogos cujo ícone tem a forma do controle DualShock. Infelizmente o vídeo não mostra nenhum jogo rodando no aparelho, e nem indica que jogos estarão disponíveis para o sistema.




FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Kits de desenvolvimento do PSP2 já estão sendo distribuídos às desenvolvedoras
- PSP 2 terá controles sensíveis ao toque?
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário