sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Crysis ganhará versão em quadrinhos

Legion será lançado em Março de 2011 juntamente com a seqüência do jogo de tiro da Crytek; a narrativa contará a história de supersoldados lutando contra aliens na Cidade de Nova York.

No ano que vem Crysis 2 fará duas coisas que seu predecessor não fez. O mais novo jogo da série será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 (bem como para PC), e terá uma história em quadrinhos sendo lançada juntamente com ele.
A distribuidora Del Rey anunciou recentemente Crysis Legion, uma história em quadrinhos baseada na ficção Crysis 2. Escrito pelo autor canadense Peter Watts (Starfish, Maelstrom, Behemoth, and Blindsight) Legion será lançado no mesmo mês em que o jogo chegar às lojas, em Março de 2011. Del Rey não informou uma data específica para o lançamento de seu novo projeto.
Infelizmente, a descrição da distribuidora sobre o quadrinho não trás muitos detalhes. O que se sabe é que as páginas de Legion estarão cheias de coisas próprias da ficção científica: aliens, arranha-céus, armas e uma epidemia. A história se passará na cidade de Nova York, aonde uma terrível epidemia se espalhará entre os habitantes de Manhattan.
Os remanescente terão de encarar uma terrível decisão: fugir ou morrer. Sobreviver ao caos é uma tarefa importante em si, mas para um supersoldado em especial, sobreviver se tornará uma missão. De acordo com a descrição do quadrinho, “Um homem herdará os meios para sobreviver.” Para tanto ele precisará enfrentar os aliens, expulsá-los e sobreviver.
Já com relação ao jogo ao qual o quadrinho será baseado, Crysis 2 acabou sendo adiado no começo de Agosto para um “melhor período de lançamento e acabamento” e acabou sendo transferido para o dia 22 de Março. O título estará disponível em diversas versões durante o lançamento, incluindo a Nanosuit Edition que custará $150 (R$ 270)
Escrito pelo aclamado roteirista de ficção científica Richard K. Morgan, Crysis 2 colocará os jogadores na luta contra uma ameaça alienígena, que terão a ajuda de armaduras nano tecnológicas que os darão habilidades super-humanas, indo desde ao aumento de velocidade até ao uso de camuflagem. Enquanto que o primeiro Crysis teve ambientes de florestas tropicais, Crysis 2 se passará na selva urbana da cidade de Nova York.


FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Crysis 2 será lançado no dia 22 de Março
- Geração atual de consoles ‘durará até 2012’ - Crytek
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário