sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Próximo Tom Raider terá uma história totalmente nova

Crystal Dynamics diz: “Esqueça tudo o que você sabe sobre Tom Raider”; novo jogo será sobre a primeira aventura de Lara Croft.

A série Tomb Raider é uma das franquias mais conhecidas da indústria dos games. Lara Croft tem em seu currículo uma enorme quantidade de jogos desde o seu lançamento em 1990. Além disso, a série também foi agraciada com dois filmes para os cinemas, com a famosa estrela de Hollywood Angelina Jolie fazendo o papel da heroína do jogo.
Neste ano, a série ganhou um novo jogo, com Lara Croft and the Guardian of Light, lançado apenas no formato digital, recebendo ótimas análises da imprensa. Entretanto, o futuro da franquia nos consoles estava esquecido, sendo que o lançamento mais recente foi em 2008 com Tomb Raider: Underworld.
A nova cara de Lara Croft

Na última segunda-feira, a Crystal Dynamics publicou que o próximo capítulo de Tomb Raider, intitulado simplesmente Tomb Raider, terá uma história totalmente nova, O jogo contará como Lara Croft se tornou na astuta e habilidosa aventureira dos jogos anteriores. Ainda há muito poucos detalhes sobre o jogo, mas a Crystal Dynamics forneceu a seguinte declaração:
Depois de uma brutal tempestade ter destruído o barco no qual ela viajava, uma jovem e assustada mulher acaba sendo arrastada para uma praia deserta. Com suas próprias forças, mas não sozinha, ela possui apenas um objetivo, sobreviver,” pode ser lido na descrição. O chefe do estúdio da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher, foi ainda mais além, dizendo, “Esqueça tudo o que você sabe sobre Tom Raider.”
O novo jogo Tomb Raider sera a capa da edição de Janeiro da revista Game Informer, que chegará às bancas no dia 11 de Dezembro. Até agora, a Square Enix, distribuidora do jogo, não forneceu nenhuma data ou para quais sistemas o jogo será lançado.


FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Próximo Tomb Raider será do gênero mundo aberto?
- Square Enix aposenta o nome da marca Eidos para distribuição de jogos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário