terça-feira, 7 de junho de 2011

Mass Effect 3 será lançado dia 6 de Março de 2012

BioWare define uma data oficial para o terceiro capítulo de sua trilogia; jogo dará suporte à tecnologia de comandos por voz do Kinect.


O primeiro dia da Electronic Entertainment Expo de 2011 iniciou com a conferência de imprensa da Microsoft. Durante o evento, o chefe e co-fundador da BioWare, Dr. Ray Muzyka, subiu ao palco para mostrar as funcionalidades do Kinect que estarão presentes em Mass Effect 3.

Mass Effect 3 será lançado no dia 6 de Março.


A versão para o Xbox 360 permitirá que os jogadores usem suas vozes por meio do sensor de movimentos para enviar comandos de voz e interagir nos diálogos durante o jogo, escolhendo a opção do diálogo por meio de suas próprias falas.
Horas depois, durante a conferência de imprensa da Electronic Arts na E3, Mass Effect 3 recebeu uma data oficial de lançamento. Tendo sido adiado ano passado, o jogo agora será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 6 de Março de 2012. Antes, a BioWare havia previsto lançá-lo no final de 2011.
Sendo o terceiro capítulo da trilogia da Bioware, Mass Effect 3 se passará num planeta Terra durante a invasão dos Reapers, uma raça de sentinelas do espaço fortemente armada que representaram uma das peças chave centrais da história do primeiro Mass Effect. O retorno dos Reapers à série foi revelada de fato no conteúdo adicional Arrival de Mass Effect 2.
Em Mass Effect 3, os jogadores estarão mais uma vez na pele do Comandante Shepard, um fuzileiro espacial que precisará atravessar a galáxia para conseguir ajuda de civilizações alienígenas para tentar retomar o planeta.


FONTE: GameSpot.com

................................................................................................................
Outras notícias:
- Mass Effect 3 terá mais de um final 
- Mass Effect 3: Um resumo básico do que se sabe até agora  
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário