terça-feira, 7 de junho de 2011

Halo: CE Anniversary e Halo 4 são anunciados

Microsoft confirma a existência de um relançamento em HD para o Xbox 360 do jogo original da Bungie paras ser lançado no dia 15 de Novembro de 2011; novo título para a seqüência da série também foi anunciado.


Mesmo com a desenvolvedora Bungie Studios, criadora da série Halo, não estando mais trabalhando com os jogos Halo, a franquia está longe de acabar. Ontem, durante a sua conferência de imprensa na Electronic Entertainment Expo, a Microsoft anunciou oficialmente um relançamento remasterizado de Halo: Combat Evolved.

A Microsoft está oficialmente trazendo de volta as primeiras missões de Master Chief, agora em alta definição.

Rumores sobre a existência do novo título tem aparecido hà meses, mas ontem a Microsoft acabou com as especulações e anunciou Halo: Combat Evolved Anniversary para o Xbox 360. O jogo será um relançamento do original com o modo campanha totalmente remodelado, suporte à partidas cooperativas na Xbox Live e sete mapas multiplayer adicionais.

Além disso, de acordo com o desenvolvedor da 343 Industries, David Ellis, os jogadores poderão “alternar entre os gráficos antigos e novos em tempo real” em Halo: Combat Evolved Anniversary. A edição de aniversário será laçada no dia 15 de Novembro de 2011, exatamente 10 anos após a estréia de Halo: Combat Evolved em 2000.
A Microsoft também anunciou durante a sua conferência de imprensa que a 343 Industries - que tem estado em busca de profissionais com uma certa freqüência ultimamente – está atualmente produzindo Halo 4. Infelizmente, nenhuma outra informação foi divulgada, a não ser que o jogo está previsto para ser lançado no final de 2012.


FONTE:  GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo comemorará o aniversário de 10 anos com um novo livro artístico
- Halo: Combat Evolved - versão HD totalmente remodelada será lançada em 2011

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário