domingo, 30 de janeiro de 2011

Microsoft continua abrindo vagas para o projeto de Halo

A mais nova leva de abertura de cargos procura por 12 novos profissionais que incluem projetista multiplayer, artista de cenários, profissional de animação e diretor de designer.

No final de Dezembro, a 343 Industries – o time da Microsoft que agora é a responsável pela marca halo – havia aberto 15 novas vagas de emprego para o próximo grande projeto Halo. Mas parece que esta quantidade não será o suficiente para o projeto, pois a desenvolvedora iniciou a procura por quase o dobro do número destes profissionais em diversas áreas.
343 Industries está contratando para o seu mais novo projeto… e a lista de áreas é grande.

A 343 Industries abriu recentemente 12 novas vagas de trabalho em sua página da web para o projeto Halo. De acordo com a listagem, o estúdio está procurando por profissionais de diversas áreas, entre eles artista técnico, projetista de designers, artista de cenário, profissional de animação e diretor de designer. Todos os cargos estão relacionados ao “auto nível de experiência com Halo” que o time da 343 está montando.
Os interessados deverão ter um amplo conhecimento de toda a série, pois a Microsoft está solicitado por “fanáticos” por Halo que terão que “demonstrar que você jogou todos os jogos e refletiu muito sobre a série.”
Não é segredo nenhum a intenção da Microsoft de continuar criando jogos com a marca Halo. O ex-integrante da Bungie e chefe da 343 Industries, Frank O'Connor, havia dito que a série de ficção científica continuaria até 2015. Desde que a 343 Industries foi fundada em 2009, ela tem trabalhado em adaptações da série para outros meios de entretenimento como quadrinhos, séries de livros e desenhos animados.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Microsoft abre 15 novas vagas para o estúdio de Halo
 

- Reach será o último Halo da Bungie
  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário