domingo, 30 de janeiro de 2011

Conduit 2 é adiado para o dia 19 de Abril

Sequencia do jogo de tiro da Sega exclusivo para o Wii sofre um novo adiamento; atraso é para que a desenvolvedora High Voltage tenha mais tempo para balancear o modo multiplayer.

Conduit 2 da Sega foi adiado novamente. O jogo de tiro exclusivo para o Wii recebeu uma nova data de lançamento pela quita vez na última quinta-feira, quando a distribuidora confirmou que o jogo estreará no dia 19 de Abril nos EUA e no dia 22 de Abril na Europa.
A Sega está quase pronta para lançar Conduit 2.

De acordo com a Sega, o tempo extra permitirá a desenvolvedora High Voltage Software a “dar continuidade ao balanceamento e ao aperfeiçoamento no multiplayer do jogo.” Em um dos adiamentos anteriores, a Sega havia informado que o atraso era para que a High Voltage podesse incorporar os feedbacks que os fãs deram durante a Penny Arcade Expo e a Electronic Entertainment Expo. Conduit 2 havia sido originalmente anunciado para a metade de 2010, depois foi transferido para 2011, e em seguida foi agendado para Fevereiro. Por último, o jogo acabou sendo marcado para o dia 22 de Março.
O modo campanha de Conduit 2 seguirá os eventos da invasão alienígena do primeiro jogo, com a Sega prometendo um ambiente dinâmico, opções de customização do personagem e chefes gigantescos. Para o modo multiplayer, a Sega introduzirá modos cooperativos tanto para os jogos em rede quanto para os jogos off-line, com até quatro pessoas jogando em tela dividida. A distribuidora também está trabalhando no “aperfeiçoamento da segurança multiplayer“ devido ao número de trapaças que diminuíram a diversão dos modos online do primeiro jogo.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário