quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Conduit 2 será lançado no dia 22 de Março

O jogo da High Voltage Software exclusivo para o Wii estréia daqui a dois meses.

Em Agosto, a High Voltage Software, desenvolvedora de Conduit 2,demitiu 25 funcionários, mas prometeu que o desenvolvimento do jogo não seria afetado. No mês seguinte, o estúdio transferiu o jogo de tiro de sua antiga data para algum momento em 2011. Em Outubro, a desenvolvedora definiu uma vaga data de lançamento para o jogo: Fevereiro de 2011. E agora, a High Voltage informa que The Conduit 2 será lançado no dia 22 de Março.
Salvo um novo adiamento, Conduit 2 fará sua estréia daqui a dois meses.

Além do anúncio da data de lançamento, um novo trailer foi divulgado, desta vez focando em algumas das explosivas e tecnológicas armas do jogo. Entre elas é mostrada a Hive Cannon, uma arma que dispara uma horda de insetos, a Aegis Device, que permite usar a munição dos inimigos contra eles próprios, e a AR-C Eclipse, que torna o jogador invisível por um certo tempo.
O modo campanha de Conduit 2 seguirá os eventos da invasão alienígena do primeiro jogo, com a Sega prometendo um ambiente dinâmico, opções de customização do personagem e chefes gigantescos. Para o modo multiplayer, a Sega introduzirá modos cooperativos tanto para os jogos em rede quanto para os jogos off-line, com até quatro pessoas jogando em tela dividida. A distribuidora também está trabalhando no “aperfeiçoamento da segurança multiplayer“ devido ao número de trapaças que diminuíram a diversão dos modos online do primeiro jogo.
Confira abaixo a cena de abertura de Conduit 2:




FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário