segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Microsoft abre 15 novas vagas para o estúdio de Halo

343 Industries está procurando por novos engenheiros de jogos, projetistas de multiplayer, artistas visuais, projetistas de missões, e outros para o “próximo grande projeto Halo”.

Agora que Halo: Reach, o último jogo da série Halo a ser criada pelos Estúdios Bungie, estreou no mercado, a responsabilidade pelos novos capítulos de Master Chief passou a ser da 343 Industries. Sobre de que forma a empresa estará dando continuidade à série ainda é um mistério, mas o que se sabe é que ela está procurando ajuda para fazê-lo.
A 343 está contratando para o projeto do novo Halo.

A 343 Industries publicou em sua página no final de Dezembro a abertura de 15 novas vagas de trabalho para o projeto do novo Halo. De acordo com a listagem, a desenvolvedora está procurando por profissionais de diversas áreas, como projetistas de multiplayer, artistas visuais, projetistas de missões, consultor de seleção de pessoal entre outros. Todos os cargos são para trabalhar no próximo grande projeto Halo do estúdio.
Não é a primeira vez que a 343 Industries procura por novos integrantes para o desenvolvimento do jogo. Em Junho, o estúdio listou 24 novos cargos de desenvolvedores de alto nível, como supervisor de ambiente artístico, artista sênior de criação, produtor sênior e dois engenheiros sênior de desenvolvimento de software, entre outros.
Não é segredo nenhum a intenção da Microsoft de continuar criando jogos com a marca Halo. O ex-integrante da Bungie e chefe da 343 Industries, Frank O'Connor, havia dito que a série de ficção científica continuaria até 2015. Desde que a 343 Industries foi fundada em 2009, ela tem trabalhado em adaptações da série para outros meios de entretenimento como quadrinhos, séries de livros e desenhos animados.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Bungie: 1,3 bilhões de partidas online de Reach disputadas

- Reach será o último Halo da Bungie
  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário