sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bungie: 1,3 bilhões de partidas online de Reach disputadas

Desenvolvedora de Halo divulga estatísticas do shooter futurístico do Xbox 360; jogo alcança a fantástica marca 14 meses antes de Halo 3.

Halo: Reach, o último jogo Halo a ser desenvolvido pela Bungie, foi lançado no meio de Setembro. Ele arrancou altos elogios da imprensa e arrecadou cerca de $200 milhões (R$ 340 milhões) em 24 horas. Uma das maiores características do jogo é o seu componente multiplayer, que possui dezenas de modos e cenários para as disputas online. E agora a Bungie fez questão de relembrar à comunidade o quanto popular é o jogo na Xbox Live.
Reach superou a marca bilionária de Halo 3 em apenas três semanas.

A Bungie publicou em seu site em Dezembro um infográfico repleto de estatísticas do jogo, mas uma delas saltou os olhos. A Bungie anunciou que os jogadores disputaram cerca de 1,3 bilhões de partidas online na Xbox Live desde que o título foi lançado em Setembro. Para efeitos de comparação, Halo 2 nem chegou a marca de 800 milhões de partidas disputadas, e Halo 3 demorou 17 meses para alcança a marca bilionária.
Outras estatísticas também são mostradas no infográfico. Os jogadores ganharam mais de 900 trilhões de créditos (a moeda do jogo Reach), os funcionários da Bungie perderam cerca de 23.000 partidas criadas, e o número de mortes entre os modos campanha, Firefight e multiplayer chegou a marca de 33 bilhões. Para as demais estatísticas de Halo: Reach, confira o infográfico da Bungie.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Halo: Reach arrecada $200 milhões em 24 horas
- Nova série da parceria Bungie/Activision terá uma engine totalmente nova 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário