sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tomb Raider Trilogy - compilação para o PS3 é revelada

Crystal Dynamics confirma um novo relançamento de três jogos de Lara Croft; compilação para o Playstation 3 sai neste ano e incluirá os jogos Legend e Anniversary, ambos em HD, e também Underworld.

No começo de Dezembro, a Crystal Dynamics revelou que o novo jogo de Lara Croft, intitulado simplesmente de Tomb Raider, voltará nas raízes da série, contando em como a heroína se tornou na astuta e habilidosa aventureira dos jogos anteriores. Mas este não será o único lançamento nostálgico da franquia.
De acordo o twitter do gerente mundial de marcas da Crystal Dynamics, Karl Stewart, a empresa lançará Tomb Raider Trilogy, uma recompilação de três jogos da série: Tomb Raider: Legend, Tomb Raider: Anniversary e o lançamento de 2008, Tomb Raider: Underworld. A Trilogia será exclusiva para o Playstation 3, e será a primeira vez que versões em HD de Legend e Anniversary serão lançadas para um sistema da Sony (embora os dois jogos já tenham sido lançados anteriormente para o Xbox 360 em 2006 e 2007, respectivamente).
A primeira informação da existência desta recompilação veio do site Amazon da Alemanha, que dizia que todos os três títulos incluiriam suporte aos troféus da Playstation Network, e também avatares masculinos e femininos para serem usados na Playstation Home, que possui agora 17 milhões de usuários. De acordo com a listagem do produto, Tomb Rider Trilogy chegará em 22 de Março de 2011. Entretanto, a Crystal Dynamics não oficializou uma data exata de lançamento, dizendo apenas em se tratar de um lançamento para este ano.
Tomb Raider Trilogy será mais umas das diversas trilogias em HD que estão sendo lançadas para o Playstation 3. Além desta, o console da Sony já ganhou as recompilações The Sly Collection e Prince of Persia Trilogy, além da trilogia Splinter Cell, prevista para ser lançada em Março deste ano.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Próximo Tom Raider terá uma história totalmente nova
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário