sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Demo de God of War III será inclusa no disco de Blu-ray do filme Distrito 9

Divisões de jogos e de filmes da Sony se unem para promoverem filme e jogo em um só disco, incluindo a demo de God of War III mostrada na E3 no Blu-ray do filme do mesmo diretor que um dia foi contratado para produzir o filme de Halo.


Até agora os jogadores tinham muitas poucas opções para jogar God of War III antes de ele chegar as lojas em Março de 2010: ter ido a uma feira de games internacional aonde alguns estandes disponibilizavam a demo ou adquirir o Blu-ray God of War Collection, que saíra no dia 17 de Novembro. A Coletânea de God of War trará uma versão dos dois primeiros e aclamados jogos God of War em HD, e uma demo da seqüência para Playstation 3 estará inclusa no pacote.


Agora, a Sony Computer Entertainment criou uma parceria com sua irmã corporativa Sony Pictures Entertainment para disponibilizar a demo de God of War III para os fâs de filmes. Quando ela chegar ao mercado no dia 29 de Dezembro, a edição em Blu-ray do filme de ficção científica Distrito 9 trará inclusa a demo do jogo – a mesma demo da E3 que também está na coletânea God of War – entre outros extras. O Blu-ray também terá um mapa interativo da metrópole Sul-Africana de Johannesburg, aonde o filme foi gravado.

A inclusão da demo de God of War III parece ser uma ação bem astuta da Sony, já que Distrito 9 desperta interesse particularmente aos jogadores. Além dos fantásticos efeitos especiais, o filme chama atenção por causa de seu diretor, Neill Blomkamp, que foi escalado para dirigir o filme de Halo. Contudo, devido a problemas que interromperam a adaptação do jogo nas telas de cinema em 2006, Peter Jackson, produtor executivo e diretor dos filmes O Senhor dos Anéis, ajudou Blomkamp a conseguir investimentos para produzir Distrito 9.

O acordo Distrito 9/God of War III é mais um das parcerias feitas entre filmes e games em Blu-ray. Em 2007 a edição do PS3 de Stranglehold incluiu o filme que o inspirou, Hard Boiled, no mesmo disco. Em Julho a edição do PS3 de Watchmen: The End is Nigh Complete Experience incluiu a edição em Blu-ray do filme da Warner Bros. Watchmen, que foi baseado nos quadrinhos de mesmo nome. A Sony também declarou que ela está planejando uma linha de discos de Blu-ray que incluirá tanto jogos baseados em filmes quanto suas inspirações dos cinemas – ou vice-versa.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- God of War Collection chegará as lojas no dia 17 de Novembro
- God of War Collection anunciado; demo jogável de God of War III incluso na coleção
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário