quarta-feira, 30 de setembro de 2009

God of War Collection anunciado; demo jogável de God of War III incluso na coleção

Coletânea remasterizada a 720p dos dois primeiros jogos da série God of War terá inclusa um código para se fazer o download da demo jogável de God of War III mostrada na E3.


A alguns meses atrás, uma pesquisa da Sony perguntava aos fâs de God of War o que eles gostariam de ver para comemorar o futuro lançamento de God of War III. Haviam ali aquelas coisas normais como uma edição de colecionador, um Blu-ray com cenas dos bastidores, etc... Mas o que chamou mesmo a atenção foi a opção que falava sobre uma compilação dos dois primeiros jogos da série.

Pois bem, a compilação God of War Collection se tornará realidade.


Em Novembro será lançado um Blu-ray com os dois primeiros jogos da série God Of War. Obviamente, o disco de Blu-ray significa que não se trata de um jogo de PS2 e então não há com que se preocupar com relação à retro compatibilidade. Estes jogos de PS2 serão remasterizados e rodarão a 60 quadros por segundo, com gráficos a 720p, e dará suporte aos troféus da PlayStation Network.

É com muito prazer que nós anunciamos hoje God of War Collection,” disse Scott Rohde, vice presidente da Sony Worldwide Studios America, durante o anúncio do jogo feito no final de Agosto. “Nossos fâs pediram e nós atendemos. Graças à nossa parceria com a Bluepoint Games, os fâs e os que não conheceram a série poderão experimentar as sagas épicas de God of War e God of War II em surpreendentes gráficos 720p no PS3. Este disco de compilação trás Kratos para o PS3 mais cedo do que o esperado.”

O melhor de tudo? Tudo isso irá custar apenas $39,99 (R$ 76). E as boas novidades não param por ai.

Uma das principais atrações da conferência de imprensa da Sony na Electronic Entertainment Expo em junho foi a demo de God of War III (assista no vídeo abaixo). A Sony disponibilizou a mesma demo para o público nas feiras Comic-Con e Penny Arcade Expo, mas os jogadores que não puderam estar nestes eventos para experimentar o jogo poderão num futuro muito próximo jogar esta mesma demo em suas casas.


A exatamente uma semana atrás, a Sony Computer Entertainment anunciou que a coleção de Novembro de God of War incluirá a demo de God of War III, quatro meses antes do lançamento do jogo completo no mercado. A demo não estará no disco de Blu-ray, mas a demo poderá ser acessada por meio de download na PlayStation Network usando um código que virá junto com a coletânea.

È lógico que o maior destaque de God of War Collection são os dois primeiros jogos God of War, com gráficos de alta definição remasterizados a 720p. Dado a falta de retro compatibilidade dos atuais PS3s, a coleção de jogos God Of War será a única forma de os jogadores sem um PS2 ou sem um modelo mais antigo do PS3 desfrutarem dos dois jogos.

Quando lançado para o Playstation 2 em 2005, o primeiro God of War arrancou elogios da crítica e foi um sucesso comercial, vendendo mais de 2,4 milhões de unidades somente nos EUA. Em 2007, God of War II conquistou elogios similares da mídia e vendeu aproximadamente 2 milhões de unidades mesmo com o PS2 sendo uma plataforma antiga. Como edição para o PSP, God of War: Chains of Olympus vendeu mais de 800,000 unidades desde o seu lançamento em 2008.

Confira abaixo a demo de God of War III, mostrada na E3 deste ano:




FONTE: GameSpot.com e IGN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário